eu pago 50 € por cada carro com mais de 15 anos, sem limite de Km´s e com assistencia em viagem!
Pah, tem que ter faísca, ou não presta. ^_^
Há aqui um coisa que é importante esclarecer.Os seguros que existem no mercado a bons preços para carros antigos/clássicos mesmo não tendo um limite de km/dias de utilização são sempre seguros de utilização limitada.O que é que isto significa? Significa que se andares todos os dias de 127 e tiveres um acidente, se a companhia conseguir provar que andavas todos os dias de carro eles podem-se recusar a pagar.Agora, seguros baratos é no Vitorinos! PEsquisa no google por Vitorinos Seguros.
no meu caso não é!é um seguro normal de grupo dedicado exclusivamente a qualquer carro com mais de 15 anos que tenha IPO;é no Clube Fiat da qual se tem que ser sócio (35 € ano; tenho lá dois carros e obviamente compensa-me em relação ao que os outros fazem)
Boas,1º Sócio ACP Clássico2º Licenciamento de viatura clássica com interesse Historio3º Seguro de Clássico por 25 € Ano.A.V.
Boas,Sr. Luís Barroso, já estou um pouco saturado das suas palavras sobre o meu Fiat 127 900 C Super (MkIII), mas estou totalmente disponível para lhe mostrar toda a documentação do mesmo, assim como uma disponibilidade total para o acompanhar a um licenciamento dos seus carros ao (ACP Clássico), só assim podemos verificar o estado dos mesmos.Quanto ás alterações efectuadas nos meus carros, não tem porque se preocupar pois não tenho qualquer interesse em os vender.Mais lhe posso dizer que agradeço mas não estou interessado em qualquer parecer técnico vindo da sua parte.Em relação à filiação e ao seu pagamento, depende do querer de cada um, gostos não se discutem, nem em relação á filiação nem em relação ás transformações que cada um faça aos seus brinquedos, independentemente de poderem e deverem serem discutidas neste ou outro fórum, com a respectiva educação que nos é devida a todos e qualquer um.Quanto ás quotas do ACP, sabemos que já está devidamente informado dos montantes envolvidos, uma vez que já nos divulgou ter tido algumas conversas com o engenheiro … …, como tal não comento. Bom NatalA.V.