Amigo, para mim tudo aponta para os flexíveis dos travões dianteiros. Acredito que, mesmo que aparentemente estejam bem, deve haver algo de errado no interior deles. Eu experimentaria substituí-los para ver se resolveria o problema. Não consigo imaginar algo além deles para causar algo assim.
sim tubos! quando dobram tornam-se numa valvula unidirecional, nada que uma litrada de oleo de travões e um jogo de flexiveis (muda todos) não resolva imediatamente!isso acontece devido á idade dos tubos, qualidade do oleo, numero de mudanças efectuadas, etcestou com exactamente o mesmo problema no meu uno, mas so afecta uma das rodas, ja tenho os tubos para trocar todos de uma só vez!
Exacto amigo Luke,os meus não dobram.O meu oleo foi mudado á cerca de 1 ano,tinha bastante sujidade,mas agora está limpo. Quando falas em trocar todos falas do quais?Eu vou comprar os da frente,acho que deve chegar?Onde arranjo isso na zona da Amadora/Lisboa amanha?Na alemanha consigo os 2 da frente por 29€ já com portes,na Fiat custam cerca de 30€ cada 1,o problema é que não deve haver em stock e vai demorar uns dias...Abraço ao pessoal e obrigado pela ajuda!
troca os quatro tubos, matas o problema de vez!
Boas companheiroesses tubos es capaz de os encontrar no ZE das borrachas AMADORA Rua elias garcia junto a Opel