considerando que estão os dois parados acho que não entrão nas estatisticas
HUm,estão parece-me que os outros estão todos de origem....
para todos os efeitos o meu está de origem ou pelo menos mais de origem do que o teu em termos de potencia debitada..como está deve rondar os 190-200cv enquanto o teu deve ter um bocado mais do que isso
oh pah o que se costuma fazer para tentar salvar a honra do convento é meter um tubinho de cobre dentro desse e colar tudo, consegue-se muitas veze resolver(post patrocinado pelo Naso )
mas da a mesma no carro do meu pai esse mesmo tubo partiu-se pois nos puntos e problematico e no meu gt ja partiu uma vez tambem , no do meu pai pusemos um tubo de cobre por dentro e super cola depois derretemos plastico por cima e aquilo ficou bom nunca mais perdeu , no meu partiu mesmo a face nao dava mesmo para resolver e teve de levar a boia nova.
parece que estamos a falar de coisas diferentes, o que eu parti foi a ponta do tubo que liga a bomba de gasolina ao filtro, segundo a Fiat a unica maneira de resolver é trocar as linhas de combustivel...ora um tubinho de 6mm em latão, aquecer no massarico e encaixou na perfeição na ponta partida.. no tubo entra justinho, apenas preciso de encontrar uma braçadeira de 6mm que as que tenho são todas largas..sei por experiencia que supercola não tolera combustivel a longo prazo UPDATE:ora hoje montei e fiz o teste, já trabalha MAS novos problemas..não aguenta relanti, abaixo das 2000rpm morre e é preciso imenso trabalho de pe para o recuperar..da ideia que está a falhar pelo menos 1 cilindro mas a esta hora já não me da jeito para diagnosticar e amanhã ja não estou de ferias posso dizer que cerca de minuto e meio que teve entre as 3-4000rpm bebeu exactamente 5litros de gasolina.. ainda tive a nora a ver a razão de ter ido abaixo até reparar no garrafão vazio a ver se amanhã a seguir ao trabalho se verifico as bobines e cabos, tem de haver alguma coisa a falhar..