Autor Tópico: acidente....  (Lida 12216 vezes)

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
Re:acidente....
« Responder #15 em: 31 de Dezembro, 2009, 01:18:14 »
Boas Pete

as motos ou se ama ou se odeia
mas sem exprimentar
acidentes nao e so de moto de carro tambem a artistas e nao e por isso que deixamos de gostar deles

É isso mesmo, tenho mota há anos e é preciso ter cabeça, tronco e membros ;)
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

pedrovsky

• Abarth

• *
  • 3541

Masculino
« Responder #16 em: 31 de Dezembro, 2009, 12:50:25 »
É isso mesmo, tenho mota há anos e é preciso ter cabeça, tronco e membros ;)

OLá Zé, peço desculpa pelo offtopic, mas qual a tua mota?

Abr,
- Fiat 127 mk1 1978

Restauro do terror verde:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=9960.0

carloshft2

• Moretti

• *
  • 214
    • http://
« Responder #17 em: 31 de Dezembro, 2009, 14:01:56 »
No 1º video o condutor travou na curva e por isso saiu da sua via de rodagem,no 2º video o que aconteceu foi que segundos antes o condutor assustou-se com a outra mota no sentido contrario desviou-se e provocou o seu desiquilibrio teve que se endireitar e por isso foi para o centro da via contraria.Mas como eu digo é preciso ter muita consciencia e juizo quando se anda de mota.
E eu sei do que estou a falar

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
« Responder #18 em: 31 de Dezembro, 2009, 14:13:28 »
OLá Zé, peço desculpa pelo offtopic, mas qual a tua mota?

Abr,

Não é uma grande bomba, comparada com a Yamaha R1 do Carlos HF é um triciclo... :lol: :lol:

Yamaha SR250 de 1983, um pequeno brinquedo...

BladeRunner

• Vignale

• *
  • 861
  • Texto Pessoal
    Do Androids Dream Of Electric Sheep?
« Responder #19 em: 31 de Dezembro, 2009, 14:49:10 »
No 1º video o condutor travou na curva e por isso saiu da sua via de rodagem,no 2º video o que aconteceu foi que segundos antes o condutor assustou-se com a outra mota no sentido contrario desviou-se e provocou o seu desiquilibrio teve que se endireitar e por isso foi para o centro da via contraria.Mas como eu digo é preciso ter muita consciencia e juizo quando se anda de mota.
E eu sei do que estou a falar
Quando ele se cruza com a outra mota já ele esta para lá do traço continuo, já ele ia contra a mão! Aliás, eles já vinham a conduzir nos limites, numa estrada com transito. O que não o impediu de ultrapassar por cima do traço continuo e em curva.
O que tu dás a entender é que ele se assustou com a mota que vinha no sentido contrário e depois, ao desviar-se, se desiquilibrou e foi para o centro da via contrária... o que não foi o que aconteceu!

carloshft2

• Moretti

• *
  • 214
« Responder #20 em: 31 de Dezembro, 2009, 15:16:57 »
Sim ele já ia na outra via quando se cruzou com o 1º e quando viu o 2º tentou desviar-se mas ele desiquilibrou-se ou mota escorregou.

Shot with Photosmart M517 at 2009-12-31
« Última modificação: 31 de Dezembro, 2009, 15:29:13 por carloshft2 »

BladeRunner

• Vignale

• *
  • 861
  • Texto Pessoal
« Responder #21 em: 31 de Dezembro, 2009, 17:33:39 »
Sim ele já ia na outra via quando se cruzou com o 1º e quando viu o 2º tentou desviar-se mas ele desiquilibrou-se ou mota escorregou.

Shot with Photosmart M517 at 2009-12-31
O que torna irrelevante o que levou ao resto... se se desiquilibrou, se escorregou! O relevante é, foi, o facto da sua condução irresponsável o ter levado a ferir/matar alguém que vinha em sentido contrário, na sua vida!
Lamento, mas não tenho pena de individuos assim, tenho pena é de quem leva com eles!

pedrovsky

• Abarth

• *
  • 3541

Masculino
« Responder #22 em: 31 de Dezembro, 2009, 17:37:30 »
Não é uma grande bomba, comparada com a Yamaha R1 do Carlos HF é um triciclo... :lol: :lol:

Yamaha SR250 de 1983, um pequeno brinquedo...

São as duas fabulosas, a tua é do ano anterior ao do meu nascimento :)

Eu tenho uma BMW K1200R...
- Fiat 127 mk1 1978

Restauro do terror verde:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=9960.0

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
« Responder #23 em: 31 de Dezembro, 2009, 18:58:14 »
São as duas fabulosas, a tua é do ano anterior ao do meu nascimento :)

Eu tenho uma BMW K1200R...

BOMBA!!! ;)

carloshft2

• Moretti

• *
  • 214
« Responder #24 em: 31 de Dezembro, 2009, 19:41:16 »
Eu não disse para teres pena,como eu disse algumas respostas atrás é preciso ter muito juizo e ter consciencia do que se tá a fazer.

tuca

• Moretti

• *
  • 207

Masculino
« Responder #25 em: 01 de Janeiro, 2010, 18:14:52 »
Boas

companheiros penas so pelos que morrem independente de ser culpado ou nao
mas na minha opiniao tambem os que so andam de carro deviam andar de mota nem que fosse so a pendura umas horas

ai iam respeitar mais as motas exp so o encostar um pouco a direita facilita (a mota como eu digo passa onde um carro nao passa) quem anda de mota sabe do que falo

inconscientes a de mota de carro sendo a mota mais facil de os ter

ja vi que aqui tambem muitos fiatistas tem o bom gosto das 2 rodas (baos curvas)

carloshft2

• Moretti

• *
  • 214
« Responder #26 em: 02 de Janeiro, 2010, 14:43:52 »
Boas.
Tuca o que disseste é verdade muitos condutores de carros deviam de andar de mota.Pois de carro é muito fácil nós nos distrairmos com os outros utentes da estrada como por exemplo falar ao telefone e mudar de via sem fazer sinal e nem olhar para o espelho e isto acontece muitas vezes ao pessoal que anda de mota(e de carro tambem).Mas como todos os condutores de carros dizem eles veem sempre com o acelerador a fundo e esquecem-se da asneira que fizeram lá atrás.Claro que é mais perigoso para quem anda de mota.
NOTA:TODOS NÓS FAZEMOS ASNEIRAS NINGUEM É SANTO A CONDUZIR

tuca

• Moretti

• *
  • 207

Masculino
« Responder #27 em: 02 de Janeiro, 2010, 17:48:21 »
Boas.
Tuca o que disseste é verdade muitos condutores de carros deviam de andar de mota.Pois de carro é muito fácil nós nos distrairmos com os outros utentes da estrada como por exemplo falar ao telefone e mudar de via sem fazer sinal e nem olhar para o espelho e isto acontece muitas vezes ao pessoal que anda de mota(e de carro tambem).Mas como todos os condutores de carros dizem eles veem sempre com o acelerador a fundo e esquecem-se da asneira que fizeram lá atrás.Claro que é mais perigoso para quem anda de mota.
Boas
tens toda a razao  (sabes eu e o pc a gente da-se mal e eu expressar nas teclas problema) mas gostei entendes a minha mensagem

alguem que atire a 1 pedra

cinquecento_04_40

• Vignale

• *
  • 664

Masculino
« Responder #28 em: 02 de Janeiro, 2010, 18:16:55 »
ora boas
eu tambem tenho mota e por vezes e muito dificil nao acelarar.. é uma adrenalina... acidentes acontecem e mota para alem de nos preocuparmos connosco temos tambem que nos preocupar e bastantes com os outros.. maluquices todos fazemos seja de carro ou de mota umas correm bem outras nem por isso..
boas curvas
Accelerating Sideways Dorifto Team

http://www.asdrifteam.co.cc

BladeRunner

• Vignale

• *
  • 861
  • Texto Pessoal
« Responder #29 em: 02 de Janeiro, 2010, 21:40:17 »
Boas.
Ser santo ou não é irrelevante! A intenção já o é!
Existe muito quem se esforçe por conduzir bem ,dentro das normas e do bom senso, quem quando falha ou não cumpra se possa atribuir a... erro!
Outra coisa é quem, por principio, conduza como acha que deve conduzir ignorando regras e bom senso, que é algo que vemos todos os dias na estrada!
Portanto... santo? Existem diferênças... e na frase que escreveste, que esta a negrito, enfiaste todos no mesmo saco!
Portanto... eu sou santo. Outros, herois, talvez não o sejam! Se erro? Sim, mas não passam disso... erros. Não são o espelho de um comportamento!
Sim, já conduzo motas! E nunca fiz o que a grande maioria deles faz, nunca me atrevessei á frente de carros como vejo muitos fazerem á minha frente... se não travo... toco-lhes! Se buzino ainda param e olham com ar de maus... parecem ser donos da estrada ou rua!
E se é verdade que é fácil facilitar a ultrapassagem tambem é verdade que é fácil esperar que a facilitem, em vez de se colarem na traseira! Ou irem aos "Ss" entre filas na auto-estrada, vci!
O que aqui esta em questão, parece-me, são os videos mostrados... e eles falam por si, irresponsabilidade!