Boas Peteas motos ou se ama ou se odeia mas sem exprimentaracidentes nao e so de moto de carro tambem a artistas e nao e por isso que deixamos de gostar deles
É isso mesmo, tenho mota há anos e é preciso ter cabeça, tronco e membros
OLá Zé, peço desculpa pelo offtopic, mas qual a tua mota?Abr,
No 1º video o condutor travou na curva e por isso saiu da sua via de rodagem,no 2º video o que aconteceu foi que segundos antes o condutor assustou-se com a outra mota no sentido contrario desviou-se e provocou o seu desiquilibrio teve que se endireitar e por isso foi para o centro da via contraria.Mas como eu digo é preciso ter muita consciencia e juizo quando se anda de mota.E eu sei do que estou a falar
Sim ele já ia na outra via quando se cruzou com o 1º e quando viu o 2º tentou desviar-se mas ele desiquilibrou-se ou mota escorregou.Shot with Photosmart M517 at 2009-12-31
Não é uma grande bomba, comparada com a Yamaha R1 do Carlos HF é um triciclo... Yamaha SR250 de 1983, um pequeno brinquedo...
São as duas fabulosas, a tua é do ano anterior ao do meu nascimento Eu tenho uma BMW K1200R...
Boas.Tuca o que disseste é verdade muitos condutores de carros deviam de andar de mota.Pois de carro é muito fácil nós nos distrairmos com os outros utentes da estrada como por exemplo falar ao telefone e mudar de via sem fazer sinal e nem olhar para o espelho e isto acontece muitas vezes ao pessoal que anda de mota(e de carro tambem).Mas como todos os condutores de carros dizem eles veem sempre com o acelerador a fundo e esquecem-se da asneira que fizeram lá atrás.Claro que é mais perigoso para quem anda de mota.NOTA:TODOS NÓS FAZEMOS ASNEIRAS NINGUEM É SANTO A CONDUZIR