Fala-se muito acerca dos malucos da estrada. Mas eu vejo a coisa noutra perspectiva:Há o Motard e há o "Motoqueiro". O Motard respeita, o "Motoqueiro" não.Ainda há pouco quando regressava do trabalho (A2) cometi um erro bastante grave, causado por aquelas BESTAS que só andam na faixa do meio. Venho na direita e deparo-me com a BESTA, abro pisca para me colocar atrás dele, (a minha ideia era contorna-lo para depois voltar á minha faixa da direita para tentar fazer ver que ele é que estava errado) e ao abrir novamente o pisca para o ultrapassar dou por mim com uma Audi A6 completamente colada e de máximos, admito que o comportamento destes inergúmeros na estrada fazem com que os outros não pensem direito, o que foi o meu caso e nem tomei atenção na aproximação da Audi, errei, distraí-me com o egoísmo de terceiros que só olham para o umbigo. O que faz de mim? O erro já tá feito, poderia ter sido grave e nem estar aqui agora, o que se vê nos videos é a procura insana de puro exibicionismo que nestes casos correram mal o que deu de facto no azar de terceiros.Este tipo de tópicos (Ainda nem o BladeRunner, Tuca e cinquecento_04_40 faziam parte da comunidade internauta ) já deu panos para mangas dentro do Fórum, já provocaram quesílias e discussões fora do normal, coisa que eu não gostaria de ver novamente. Cada um tem a paixão que tem e cada um tem a experiência de vida que tem, temos todos de respeitar as ideias dos outros, não estou a mandar "bocas" a ninguém nem tão pouco tenho o direito de mandar calar seja quem for, mas façam desta discussão algo de útil como se de uma prevenção se tratasse. Lembram-se do que disse na 1ª ou 2ª página? Eu relembro: "Acidentes acontecem, depende de quem os procura mais depressa ou não."Fiquem bem e na Paz, ok?