Boas Noites fiatistas,Tenho um G punto de 2009 com 8500Km e ao fazer estes mesmos km os digitos comecaram a piscar. sei que estes piscam quando a gasolina esta nas lonas, mas tinha o depósito cheio....será que me devo preocupar?
Boa Noite a todos e obrigado pela ajuda, mas não é do óleo de certeza, já confirmei visualmente e os avisos no painel de instrumentos não deram qualquer sinal , no que respeito ao óleo. Portanto, numa das minhas incursões aqui no forum reparei neste tópico do camarada Fars, sobre a rede CAN, ou seja, eu tenho Blue&Me no GP, não será de alguma pen que tenha inserido? tenho uma especialmente para o EcoDrive e outra para MP3.....
Boas, não voltou a piscadela... as duas pens é uma questão recente, pois comprei uma de maior capacidade e já formatei a nova com o Ecodrive mais Mp3, assim só preciso de uma... Quanto aos gráficos tenho que os postar na próxima folga.....
Boas Noites fiatistas,Tenho um G punto de 2009 com 8500Km e ao fazer estes mesmos km os digitos comecaram a piscar. sei que estes piscam quando a gasolina esta nas lonas, mas tinha o depósito cheio....será que me devo preocupar?Obrigado
Boas ,De quando a quando lá pisca outra vez... e não será, no meu caso, de ter alguma coisa ligada. Na marca dizem que tenho que fazer uma actualização de software.... fica para a revisão
Estou agora a debater-me com o piscar do conta quilómetros. Tal como foi referido aparece e desaparece, sem que se saiba muito bem porquê.Outro problema, mais grave, apareceu e é também intermitente. Ventilador e ar condicionado páram. Foi diagnosticado o problema há algum tempo atrás, como contactos degradados numa resistência, debaixo do tablier, do lado do porta luvas. Foi dado um jeito, para resolver na altura, e dado um aviso que em breve seria obrigatório substituir. É agora.