0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Invento?Falo de queixas reais de pessoas reais que se meteram na SIVA e estão arrependidas.
e as queixas dos motores da Fiat? não contam? ou andaste a contá-las e viste que são menos???
outra vez a mesma história...
Ó Barroso, é evidente que há avarias em todos, mas o que o GT ABARTH e eu defendemos é que a VW não é melhor do que a Fiat e que, quando há avarias, as reparações são muito mais caras. A minha experiência diz:4 motores Fiat (3 dos quais, Fire)= ZERO problemas1 motor VW avariou aos 970 Km, nunca mais foi o mesmo e ainda por cima não reconheceram e chamaram-me mentiroso.
Dos Fiat´s falaste da qualidade de material.Da VW falaste do atendimento !eu não digo que eles não se avariam! o que eu digo é que no item Manutenções e Reparações também vês lá avarias e na questão de preços..... já foi chão que deu uvas....
É dos poucos que pode rebentar a distribuição que não estraga nada, etc.
Pah, tem que ter faísca, ou não presta. ^_^
Tive um Ford Fiesta 1.1 Wave, de 1992, até há uns meses.Dos últimos com carburador (um Weber duplo).Não tem árvore de cames à cabeça, o que implica que não há correias de distribuição, de longe a longe têm que se afinar válvulas (os "martelos") e fazendo isso é um motor silencioso - a maior parte dos que andam para aí batem válvulas porque os donos são desleixados.Foi o carro mais fiável que eu já tive.Esquecia-se do caminho para o mecânico, passava anos sem lá ír, e andava todos os dias.Era mudar o óleo, ver o nível de vez em quando (gastam um pouco de óleo) e andar.O escape ainda era o de origem. (!!!)Esqueçam os diesel de baixa cilindrada, e principalmente os turbo-diesel da Ford, que sempre foram problemáticos, como os 1.8 TD dos anos 90 e derivados mais recentes, com o mesmo bloco.