eu ate conheco um com mais de 150 cv mas sao outras historias

eu ate conheco um com mais de 150 cv mas sao outras historias

lol... isso não são historias... são é ideias!!!

isto porque cheira-me que o substituto do mk2 60 da minha mãe é um EVO de 95... já chegou ontem ao Stand e tudo... e já está matriculado

!!! (de serviço)

sinceramente comprei a revista e estive a ler, não achei nada tendencioso... apesar de ser uma revista italiana... as portuguesas é que é demais... dão pontos à tonta, tiram pontos à tonta, isto para Vag e premium's levarem a melhor...
acho que por vezes até tiram pontos por coisas estúpidas nas revistas portuguesas, como por exemplo o facto de o comparativo ser entre carros de 5 portas e o EVO ser de 3 (pk não facultaram a tempo um de 5) e levar penalização por não ter vidros eléctricos atrás

e é só um exemplo... epah... se não pedem nem confrontam com equipamentos iguais, onde normalmente o "VAG" vêm carregados, é injusto e demonstra a sua imparcialidade!!

eles inventam problemas no EVO só para não dar "ratada" ao outros, que muito "apoiam" as revistas nacionais!!! é vergonhoso mas é a imprensa nacional que temos...

o que vejo que tentam ao máximo baixar a credibilidade da Fiat, mas cada vez há mais apaixonados e simpatizantes pelo grupo e deixam as marcas de "topo" a pensar muito nisso, pois a FIAT já não é o que era!
mas pronto... não temos outras...
em relação ao EVO... é aquela coisa dos novos designs italianos... primeiro estranha-se nas fotos... mas ao vivo é outra coisa!!!! estou a gostar muito do carro... "pena" é não ter um motor "maior", por exemplo o 1.6MJET de 120... ou mesmo de 105cv... isto porque acho o EVO caro para o carro que é... 22000€ (Sport com pack Download) acho muito, imagino o 1.6mjt (o mito 1.6MJET fica cerca de 25000€ com equipamento essencial)... por pouco mais compra-se algo do segmento acima... e antes que comecem a mandar vir

... vou dar o exemplo do Chevrolet Cruze 2.0 diesel de 150cv que custa, chave na mão, cerca de 25000€... carro que tb gosto muito... mas para a minha mãe é um carro um pouco grande demais... paredes e tal... estacionamento...
não estou a dizer que o 1.3 não presta... mas comparativamente aos da mesma gama 1.6, é o mesmo preço... e se é de menor cilindrada (menos 400cc, é menos de 1250) deveria ser mais barato!!!

mas isto é só a minha opiniao!!!
cumps