Bom, na minha opinião o xuning é o tuning de mau gosto e principalmente quando os adereços não têm função ou só servem para piorar.Por exemplo, pedais de alumínio sem anti-derrapantes em borracha acho perigoso. Xuning.Tirar os tapetes e colocar alumínio no chão. Xuning.Discos Brembo Max. Xuning.Não prestam, é só mesmo para show-off. Ou normais ou Brembo Sport. Os Max foram feitos para o mercado do xuning.Punhos das mudanças e manetes do travão de mão em alumínio, imitação de carbono, etc. xuning.Neons!!! Chão iluminado!!! Xuning!!!Podia estar para aqui a dar exemplos até amanhã e lembrem-se é a minha opinião, apenas acrescentar que considero haver pelo menos uma excepção aos adereços inúteis que até gosto de ver.Uma ponteira discreta em inox até parece muito melhor do que um escape ferrugento a apontar para o chão.
Falam do que não sabem, ja usaram brembo max para falarem? Eu ja usei, e uso actualmente no meu punto gt, juntamente com pastilhas da sparco, e digo desde ja que é um belo kit de "abrandadores"
Pah, tem que ter faísca, ou não presta. ^_^
tirar os tapetes e forrar o chão a aluminio é bastante pratico em veiculos TT e carros de trabalho onde se anda constantemente com as botas enrabasadas de lama ou agua a entrar em travessia de rios
Ainda estão pretos? Provavelmente escolheste bem as pastilhas, isso com as Ferodo que a Norauto monta, é discos empenados na certa.A Norauto não serve de exemplo para ninguém, de qualquer forma.
Discos Brembo Max. Xuning.Não prestam, é só mesmo para show-off. Ou normais ou Brembo Sport. Os Max foram feitos para o mercado do xuning.
lol, os meus sinto as ranhuras a travar, especialmente a frio. se chamam a isso empenados.... mandem e desempenar as jantes.... lol