Autor Tópico: uma mentira dita mil vezes....  (Lida 52135 vezes)

er.loves fiat

• Maserati

• *
  • 5091

Masculino
Re: uma mentira dita mil vezes....
« Responder #180 em: 28 de Fevereiro, 2010, 21:59:15 »
Infelizmente, a percentagem de individuos desse meio e com esse tipo de comportamento é de longe superior á percentagem do "normais", digamos!
É raro, muito raro, ver um tuning passar por mim e vê-lo seguir direitinho. Quase sempre passam a assapar, não usam os piscas, passam continuos, etc!
É uma questão de percentagens...  :D

esses rapazes gostam de dar nas vistas ! acham-se uns HERÓIS NA ESTRADA !, porque o meu carro anda de c*, e faz muito barulho...!

maior parte, ou melhor quase todos que vejo não respeitam NADA NEM NINGUÉM !concordo plenamente contigo, faço das tuas palavras minhas !
"Ser o melhor não é apenas um detalhe. São muitos."

cinquecento_04_40

• Vignale

• *
  • 664

Masculino
« Responder #181 em: 28 de Fevereiro, 2010, 22:02:41 »
esses rapazes gostam de dar nas vistas ! acham-se uns HERÓIS NA ESTRADA !, porque o meu carro anda de c*, e faz muito barulho...!

maior parte, ou melhor quase todos que vejo não respeitam NADA NEM NINGUÉM !concordo plenamente contigo, faço das tuas palavras minhas !

mas há os outros... os que têm porque gostam e acham bonito e fazem gosto no que têm.. e sao respeitadores
Accelerating Sideways Dorifto Team

http://www.asdrifteam.co.cc

er.loves fiat

• Maserati

• *
  • 5091

Masculino
« Responder #182 em: 28 de Fevereiro, 2010, 22:07:25 »

mas há os outros... os que têm porque gostam e acham bonito e fazem gosto no que têm.. e sao respeitadores

sim ! esses respeito não tenho nada contra eles, rio-me e tal, mas não dou importância, desde que não andem a provocar distúrbios !, mas o que me tira do serio é, passarem na minha porta com aquelas panelas que fazem um basqueial as tantas da manha, ou com musica nas alturas, aclararem para acordarem toda a gente, como se fosse " estou a chegar"  tipo sinal de aviso,

para não falar quando vou a casa da minha tia, que fica la no monte cheio de curvas, e vem eles todos lançados nas capoeiras a fazer barulho e a toda velocidade , como se tivessem cheios de pressa. armantes, desrespeitadores, gostam de dar nas vistas quando não tem nada de jeito... põe pessoas em perigo, que aqueles carros que vejo nem tem qualquer segurança a nenhum nivel a qualquer altura tudo pode acontecer...

são armas das perigosas na estrada ! sei a a muitos perigos, mas eles fazem parte de pessoas incompetentes canalhas com hormonas aos saltos..
esses não respeitam por nada, ninguém ! 

acho que me fiz entender ao que falamos certo?
« Última modificação: 28 de Fevereiro, 2010, 22:13:54 por er.loves fiat »

BladeRunner

• Vignale

• *
  • 861
  • Texto Pessoal
    Do Androids Dream Of Electric Sheep?
« Responder #183 em: 28 de Fevereiro, 2010, 22:10:12 »
por 1 pagam todos.......... ok...........
baril... olha eu so fui assaltado uma vez e foi no norte.. ora vejamos em percentagem isto dá...................
o pessoal do norte sao todos uns bandidos......... certo???
Sem comparação...
Lá está o que já aqui foi referido... não entendem o porquê das criticas e não compreendem os argumentos!
Acima já reconheceste que as pessoas têm o tuning, e por associação, os seus adeptos, em "má conta"... porque será? Algo deve ser, não?
O pior é que são estigmatizados por culpa própria e não têm noção disso!
Para mim é simples e linear... e para a grande maioria das pessoas também... só não o é para os ditos adeptos!

cinquecento_04_40

• Vignale

• *
  • 664

Masculino
« Responder #184 em: 28 de Fevereiro, 2010, 22:12:47 »
Sem comparação...
Lá está o que já aqui foi referido... não entendem o porquê das criticas e não compreendem os argumentos!
Acima já reconheceste que as pessoas têm o tuning, e por associação, os seus adeptos, em "má conta"... porque será? Algo deve ser, não?
O pior é que são estigmatizados por culpa própria e não têm noção disso!
Para mim é simples e linear... e para a grande maioria das pessoas também... só não o é para os ditos adeptos!

pois, nao tem comparaçao porque ja te toca a ti nao é??
ja nem digo mais nada, nao vale a pena..
Accelerating Sideways Dorifto Team

http://www.asdrifteam.co.cc

er.loves fiat

• Maserati

• *
  • 5091

Masculino
« Responder #185 em: 28 de Fevereiro, 2010, 22:24:50 »
Como disse... prefiro este fórum, com tendência para o civismo e respeito pelas regras sociais, que não "acolhe" tunings/xunings, street racers, picanços, e derivados, a poder ver o fiatistas assim: http://www.puntopt.net/forum/viewtopic.php?f=3&t=14654
Este é apenas um exemplo...
Depois... não vejo essa tendência, pois quem não aceita criticas são exactamente os apologistas dessas coisas que mencionaste. Quem vem fazer a apologia do tuning não aceita que se critique, quem fala de picanços leva a mal quem critique, etc! Basta fazer uma busca por esses temas e logo se vê isso.
Ainda há uns dias houve algo do gênero... quem posta fotos do seu carro tem de estar aberto tanto a opiniões positivas como negativas, mas... parece que o que querem é ser bajulados e venerados. Se alguém critica algo, é o fim do civismo, da paz no fórum!
Mas como te estavas a referir a mim, pelo que escreveste é notório, eu posso dizer o seguinte:
Estas errado, e deturpaste ou não interpretaste tudo aquilo que aqui no fórum, já escrevi! Eu tenho uma postura... e sou directo! Outros já não o são e em vez de me referir apenas referem as minhas ideias e frases!
Tenho pena... quem não sabe interpretar o que os outros escrevem deve abster-se de os criticar! Tirar frases e ideias do seu contexto é errado!

acho que aqui ta mais que dito,

é a verdade e mais nada. não vale a pena dizer mais nada, nem entrarem em ataques pessoais.

vamos ser civilizados

BlacKsNaKe

• Vignale

• *
  • 1112

Masculino
« Responder #186 em: 28 de Fevereiro, 2010, 23:23:54 »
Epá, burro velho não aprendes linguas....

Ignorancia, pra mim é falta de conhecimento! e quando um gajo não quer aprender... ja foi dado aqui mais que uma vez a distinçao (correcta para que não houvesse confusoes, mas continua) entre xuning, tuning, street race, car audio, etc....

agora misturar mitras do vosso bairro, que curtem ouvir distorçoes em colunas de computador, com amantes de car audio??  :OMG:

e para que não haja confusoes, nem vitimizaçoes, EU NÃO SOU ADEPTO, NEM GOSTO DE TUNING!!

FIAT 127 MK1 '75 0.9 47
FIAT 127 MK2 '81 0.9 45 Surf
FORD Fiesta MK2 '88 1.0 50
FIAT Cinquecento '93 0.9 50??
FIAT Punto GT2 '95 1.4 133
FIAT Marea '00 1.9 JTD 105
HONDA CB500 '96

BladeRunner

• Vignale

• *
  • 861
  • Texto Pessoal
    Do Androids Dream Of Electric Sheep?
« Responder #187 em: 01 de Março, 2010, 00:47:25 »
pois, nao tem comparaçao porque ja te toca a ti nao é??
ja nem digo mais nada, nao vale a pena..
Podias explicar?
Toca a mim... o quê e porquê?
Que confusão... mas tu leste o post na diagonal? Lê-o lá mais uma vez com atenção!
Não queres entender, não mandes "bocas" como a que mandaste. Estás a entrar é no campo da azia e a confundir a troca de argumentos com "bocas"!
Tem uma boa noite... não vale mesmo a pena!

carlosfm

• Vignale

• *
  • 629
« Responder #188 em: 01 de Março, 2010, 12:22:00 »
Eu distingo a malta que gosta do tuning por mero "embelezamento" do carro ou para dar um ar mais desportivo ou lá o que seja - gostos são gostos - daqueles que andam a fazer corridas na estrada e a pôr a vida dos outros em perigo.
A este último grupo eu considero criançada crescida.
Cresçam e apareçam.
Citação de: carlosfm
Pah, tem que ter faísca, ou não presta.  ^_^

Bigluisao

• Abarth

• *
  • 3087

Masculino
« Responder #189 em: 01 de Março, 2010, 13:31:17 »

Pois há, mas esses infelizmente são tão raros!!!! :o

O mal destes "indivíduos" não é o de terem o carro de uma determinada forma, o pior é o comportamento marginal que lhes está por inerência associado, como já foi aqui referido pelo BladeRunner! :angry:

Cumps,
Luís

carlosfm

• Vignale

• *
  • 629
« Responder #190 em: 01 de Março, 2010, 13:57:22 »
Nos tempos em que não haviam centralinas para programar e aventais para colocar, também não havia o termo "tuning".
Quem queria mexer tinha que saber o que estava a fazer e envolvia abrir o motor. A isso chamo preparação.
Os que não tinham dinheiro simplesmente colocavam um autocolante a dizer "Turbo" e já está.  :lol:

Bigluisao

• Abarth

• *
  • 3087

Masculino
« Responder #191 em: 01 de Março, 2010, 14:48:21 »
Nos tempos em que não haviam centralinas para programar e aventais para colocar, também não havia o termo "tuning".
Quem queria mexer tinha que saber o que estava a fazer e envolvia abrir o motor. A isso chamo preparação.
Os que não tinham dinheiro simplesmente colocavam um autocolante a dizer "Turbo" e já está.  :lol:

Nem mais!

Esses do autocolante a dizer "Tubo" eram conhecidos como SALOIOS!! :point:

Cumps,
Luís

smokeme

• Maserati

• *
  • 5584
    • http://smokeme.coconia.net/index.htm
« Responder #192 em: 01 de Março, 2010, 19:38:40 »
acho que andam a confundir putos com tuning...

para mim tuning é alguem que tem gosto pelo carro, altera para o seu gosto usando dinheiro que lhe custa a ganhar, mantem o carro limpo, raramente estica o motor para não ter surpresas, não faz rateres nem tem alterações prejudiciais á visiblidade nem utilização do veiculo..

putos são aqueles que usam panelas que mais parecem escape roto, carro rebaixado ao exagero, o dinheiro por norma é dos pais ou do gamanço/produtos ilicitos, andam sempre abrir/fazer rateres/redlines porque se partir mete-se outro motor, não têm o minimo respeito por ninguem porque segundo eles são donos do mundo, têm tendencia em se achar espertos e fugir á policia em operações stop etc

http://turbofire.no.sapo.pt/index.htm
Diesel não é a minha area...

Coloquem as perguntas no forum ou pesquisem, não respondo a PM.

carlosfm

• Vignale

• *
  • 629
« Responder #193 em: 01 de Março, 2010, 21:06:30 »
acho que andam a confundir putos com tuning...
...
putos são aqueles que usam panelas que mais parecem escape roto, carro rebaixado ao exagero, o dinheiro por norma é dos pais ou do gamanço/produtos ilicitos, andam sempre abrir/fazer rateres/redlines porque se partir mete-se outro motor, não têm o minimo respeito por ninguem porque segundo eles são donos do mundo, têm tendencia em se achar espertos e fugir á policia em operações stop etc

E já agora queimar pneus. O dinheiro não custa a ganhar.
O que acabaste de descrever para mim são os putos do tuning. :lol:

er.loves fiat

• Maserati

• *
  • 5091

Masculino
« Responder #194 em: 01 de Março, 2010, 21:21:41 »
AGORA FOI TUDO DITO !!!