Grande avanço, o meu só leva 132 mil km.O estranho era não ter passado
Estava com algumas duvidas porque os travões estão mesmo nas ultimas... mas mesmo assim arrisquei.Agora tenho que juntar umas notas porque tenho que fazer a revisão dos 180.000 (ups já devia ter sido há 4.000kms... ) com substituição de discos e pastilhas incluida.
No Punto MultiJet é aos 30.000 km
Boas!As revisões aí costumam ser feitas a cada 15.000 km ou 20.000 km?Abraços!Ivan
É ,parece que têm gosto em anotar na folha verde o mais pequeno pormenor: Será inveja? Será por uma pessoa usar oculos? ou ter entradas no cabelo (a careca a começar)? ou porque é forte ? ou magro?Um colega meu tem uma 4L e escreveram lá "objetos estranhos no vidro trazeiro". Ele perguntou o que era isso.O inspetor disse "é esse autocolante aí no vidro, tem que o tirar, afecta a visibilidade para tráz". Era um autocolante da Renault que está lá há 35 anos junto á borracha, e quase não se vê. È uma vergonha.No que respeita á manutenção do carro, eu não olho para os quilómetros. No verão de férias que é quando tou folgado é que mudo o oleo e filtros, pois não faço mais de 20.000 kilómetros por ano. Discos e pastilhas é só quando precisa mesmo. E sou eu que faço. Os Euros é uma espécie em vias de extinção.