Outra hipotese colocada em cima da mesa, foi o Fiat Panda 4x4 Cross de 70cv e 145Nm, que para mim é simplesmente lindo e apaixonante e que complementaria o que já tenho na garagem... um carro para levar para maus caminhos, coisa a que o Bravo é alérgico (a suspenção desportiva e os pneus largos de baixo perfil não perdoam). Tem um motor diesel, que não permite grandes correrias é verdade, como atestam a acelaração de 18,0s e os 150km/h de velocidade máxima, mas já tem 5 portas, uma bagageira de 200L e que não tem medo de andar por maus caminhos, sendo até bastante "aventureiro" tendo tracção integral a sério e bloqueio de diferencial, coisa que muitos SUVs gostariam de ter e não o têm, como por exemplo um BMW X6. É para muitos o veículo TT a sério mais barato do mercado, mas mesmo assim custa em novo cerca de 21000€. Acontece que tenho debaixo de olho dois de serviço com preços entre os 12000€ e 15000€, ambos com menos de 50000km.Será para a minha mulher, mas acho que será também muito utilizado por mim, assim como utilizado em saidas a dois ou com pouca tralha... Ela está a tirar a carta, e espero que até o final de Março já tenha fechado negócio independente da escolha.SENDO ESTA COMUNIDADE, UMA COMUNIDADE DE AMANTES DE CARROS DO GRUPO FIAT... O QUE ACHAM DO PANDA CROSS?Fiquem bem.
Compras o Panda e metes a gpl....
esse Panda não o comprava de certeza!22.000 € por um carrinho desse tamanho??????