0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas Pete.Eu estou inclinado para o Cross, até porque pode levar 4 pessoas e um cão coisa que no Twindo só pode levar 4 pessoas devido à configuração dos bancos (convencional no Panda, independente no Twingo). Mas como será a viatura da esposa, apesar de ela ligar pouco a essas cenas... se ela se "apaixonar" por um outro carro que estiver em exposição e se este estiver dentro do plafond e que eu não deteste, talvez seja esse a escolha. Dependendo de mim, já estava decidido... seria o Twingo GT novo, no limite do nosso plafond, mas com o surgimento do Panda Cross por preços inferiores mesmo sendo de serviço, a escolha poderá recair sobre o 4X4, devido ao complemento do que eu já tenho na garagem.
4 pessoas e um cão? Se for um chiwawa ainda vá que não vá, agora um cão maior não consegues. Não tenho a certeza, mas o CROSS não é só de 4 lugares também? É que há pandas só com 4 lugares..
PAra mim era já este..http://auto.sapo.pt/vehicleDetails.aspx?vid=d1102e52476d53c8&bid=20&fid=0&mp=0&xp=0&my=0&xy=0&mk=0&xk=0&m=panda+cross&tid=2&cyd=0&did=&cuid=&btml=0&btxl=0&btmh=0&btxh=0&so=&po=&ageOrder=&wp=
Consegues sim. eu explico.Eu tenho em casa um encaixe de um cinto que gamei do ferro velho e é esse encaixe que uso para prender o cinto do cão (porque o cinto central do Bravo é diferente dos outros para não haver engano, e como o cinto do cão é convencional, tive que adaptar este encaixe). Acontece que o Panda só tem 4 lugares, é um facto (há carros do mesmo segmento com 5 lugares, mas deve ser 3 top models atrás ), mas como entre os dois lugares existe um espaço, vê-se esse espaço entre os encaixes dos cintos, é possivel instalar o tal encaixe e conseguir transportar o cão (um Épagneul Bretão com 18kg) juntamente com 4 pessoas. No Twingo por exemplo, devido aos bancos serem individuais (uma mais valia é verdade), não existe esse espaço pois é ocupado pelos encaixes dos bancos, e nesse caso só poderia transportar 3 pessoas e o cão.Fica bem.
Pois é lindo... e está a um preço bastante interessante, pois não nos podemos esquecer que ele sendo caro em novo, desvaloriza mais devagar e até porque é raro, será sempre bastante procurado, tal como o saudoso Sisley.Os que tenho em mente têm a cor das fotos que postei... mas existe além destas duas cores... um verde, este aqui em baixo:Fica bem.PS. Andas a atear a fogueira, vejo poucos na rua, mas toda a gente diz maravilhas do carro.
O meu panda tem 3 lugares atrás.. E até cabem 3 pessoas com algum esforço.. Não te esqueças e que com duas pessoas atrás não tens encaixe para cinto livre (se percebi o esquema de ligação), mas esse espaço existe sim senhor!
Oh Pedro agora é que me tramaste... Afinal é segmento 2... E eu a pensar que era segmento 1! Épa, eu tava só a brincar ctg... O Panda cross é lindo pah!!! Quantos mais vejo, mais gosto deles! ehehehehehehForça nisso!!!!
Sim, não existe um terceiro encaixe... por isso é que eu irei usar um terceiro... o tal gamado do ferro velho.