Serve sempre a outro
Não serve para ti, mas serve a outro!!???Mas que raio de filosofia é essa....?? É por haver muita gente a pensar como tu, que andam por aí carros desses a circular quando a grande maioria deles deveriam era estar na sucata!Se houvesse menos gente desonesta e gananciosa, nunca chegavam a existir carros desses em circulação. Reparações dessas até deveriam ser punidas por lei, bem como as pessoas que colocam esses carros à venda!Cumps,Luís
Exactamente Luís, eu ja tive carros com problemas e DIZER aos compradores aquilo que tinham e eles nao se importarem, sim porque fui enganado e depois de ser enganado nao tentei enganar outro fui sincero e disse aquilo que detectei no carro...Quando falo 'eu' nao é totalmente eu é mais o ambiente em que estou inserido.Agora que há muito carro em más condiçoes isso é verdade, mas nao se culpem e nao culpem as pessoas que reparam esses carros e as pessoas que os trazem, culpem sim o pessoal dos IPO'S que deixam passar certos carros por ditas 'cunhas'....>>>>Nao quero atingir todos os trabalhadores dos IPO's porque quem trabalha honestamente sabe que o faz Uma coisa é pneus fora de medidas outra coisa é carro cheio de folgas>>>Travar e atravessar todo
Boas,Os veículos importados deveriam ser sujeitos a uma inspecção muito mais rigorosa do que a normal, precisamente para evitar situaçõescomo a do vídeo do Focus.Acho até que deveriam era proibir por completo a importação de veículos usados do estrangeiro, já temos por cá mercado de usados que chega e sobra!!E se não serve para eles (estrangeiros) também não serve para nós.Cumps,Luís
concordo contigo com isso da inspeçao , mas devia ser assim para se poder vender um carro tinha de fazer uma inspeçao mais promonorizada para nao estar a enganar ninguem, pois fazer uma inspeçao depois de o comprar nao vai servir de nada ja ca esta e ja foi pago .proibir a importaçao de carros discordo a 100% ha muito bom carro la fora , que nem em portugal os arranjas nesse estado , ja alguma vez foste a concentraçao da mercedes em belem? vou te dar um exemplo tenho um amigo meu que tem 2 mercedes 190 evo um deles e o 1 e o outro e o 2 , versoes limitadas a 500 unidades de cada 1 posso te dizer o evo 2 dele veio de fora e foi legalizado ca tem 38mil km (um carro de 1990) esta de tal maneira impecavel que ja apareceu em revistas , a mercedes ca em portugal cada vez que ha uma avaria que nao consegue descobrir pede ao dono o carro emprestado para comparar , e ja ofereceram 100 mil€ por ele e nao o vendeu e um carro como se nunca tive-se andado e veio de fora , aonde e que ca em portugal arranjavas 1 neste estado? nao me venham com a sport calsse porque o evo da sport classe esta todo achanatado e é nacional
Pah, tem que ter faísca, ou não presta. ^_^