Boas,Sim o Fiat 127 tem regulador de travagem de origem , que funciona pela massa rolante.No meu caso (Nos Fiat 127 ) mantive o de origem e mais uma válvula de retenção esforço (de um Volvo/Renault) na traseira.Quanto ao seu Panda em bloquear as rodas algo estava errado na afinação, porque teoricamente as rodas de traz só devem bloquear depois das rodas da frente.Quanto a falta de peso só vai a seus favor, pois se válvula de retenção for bem afinada nunca pode bloquear (traz) por falta de peso . Em todas as situações quanto é alterada a altura do carro, tem que alterada a afinação , pois estas válvulas são enganadas , e vão aumentar a abertura do óleo de travões (traz) e começa o festival de piões. A.V.
Boas,Sim o Fiat 127 T Traseira está a ficar o melhor que se podem mas estou com certo medo pois a suspensão de origem parece-me um pouco frágil para o peso da nova mecânica , quanto a andar com o carro na estada esta fora de questão pois não vai ter inspecção.Quando voltar e ter novamente a mecânica e pronto de suspensão traseira e travões , vamos fazer um teste de estrada (ainda não sei onde) para ver o que isto dá … para afinar as altura das suspensões e os possíveis alterações de travões etc.Temos ir com calma e os pés bem assentes no chão …A.V.