O problema que referi em que a policia não cumpre com as leis que deveria fazer cumprir, passa pelos carros reprogramados, alterados, que eles mesmos usam. Porque é que eu não posso fazer o mesmo ao meu? Porque não sou policia?
Os métodos estão consagrados na lei que define o raio de acção e os meios das forças de ordem, logo... não adianta queixarem-se.Infelizmente, e os numeros mostram, a sensibilização, só, não funciona... tem de existir a persuação. Os condutores têm de sentir que existe e que pode ser aplicada... isto não vai lá com apelos e campanhas.Carros caracterizados é muito bonito... mas todos sabemos que cumprem ao passar por eles, um quilometro á frente já fazem o que querem...A policia faz e o cidadão não há-de fazer? Já viste o que aqui disseste?Olha, também queres uns pirilampos?A policia pode fazer coisas de sua competência e tem acesso a coisas que o cidadão comum não tem! Qual é o espanto? Se achas que devemos ter todos a mesma competência... então acabe-se com as forças de ordem e partamos para a anarquia!Vamos lá ser sérios... o facto de não haver uma corrida (não sei se haveria ou não... se sim, talvez não tenha havido devido á presença da... policia), não invalida a fiscalização. Se foram autuados é porque existiram razões para tal. Se foram apreendidos é porque houve razões para tal. Quiem se sentir injustiçado que reclame. É um direito!A história dos "street Racers"... tenho pena... generalizam... mas quem aqui anda e chama aos agentes: bófia, moina, filhos da ****, etc, tambem generaliza e acha que tem razão!Conheces a expressão: "tanto é ladrão o que rouba como o que fica ao portão"?Se convivem juntos, estão juntos... correm o risco de passar por...Há muito quem ponha a carroça á frente dos bois... na questão de alterações aos carros! Sabem que certas coisas são ilegais, mesmo que tenham lógica, algumas, mas insistem em fazê-las. Quando são apanhados é perseguição...
Não me digas que queres fazer umas corridas com os skodas e subarus da BT...eu leio aqui com cada coisa...
mais valia estourarem o dinheiro em putas, sempre não borravam a estrada com fumos diesel mal queimados, e sempre mediam o raio das pilas sem chatearem ninguém.
Perdoa-me a intervenção, mas ás vezes penso se estarei a falar com seres racionais... Quem é que falou em corridas? Eu falei em igualdade de direitos, e cumprimento das leis que estão estabelecidas! Não misturem as coisas... Não apoio esse tipo de acontecimentos mais do que vocês, simplesmente não concordo que a lei seja respeitada só para alguns.
Vou terminar, isto cansa.
continuo a dizer,se nao gostas do que les segue o teu proprio "conselho",assim nao te cansas...o topico foi criado para darmos a nossa opiniao sobre determinado assunto,eu continuo sem perceber o porque de teres que criticar o que as pessoas dizem,escrevem ou fazem...como tu ja disseste noutros topicos,vives em sociedade,logo tens que aceitar a opiniao de cada um...se nao gostas do que les...sais do topico e procuras outro que tenha um assunto que gostes mais ,nao percebo porque queres fazer sempre prevalecer os teus ideais,isso quanto a mim nao é viver em sociedade...e agora vou dormir que ja se faz tarde
fui multado e bloqueado hoje !!eu e todos os que estavam ao lado...