Estou de cama!Isto irrita-me solenemente Roubados, roubados, roubados!Itália 1.600.000 a GPLPortugal, único país que persegue o GPL, porque lhes enche menos a mula. É dísticos, é estacionamentos, é papeis, é inspecções... e se começarem a haver muitos carros a GPL vão-se lembrar de inspecções tipo anuais e carissímas e só em 2 ou 3 sítios de Portugal... para dificultar mais.Mas não são os do poleiro que estão sempre a dizer que são pelo ambiente?Então meus desgraçados?Não sabeis que um carro a GPL suja 100 vezes menos que a Diesel?
Ò amigos,mas voçês falam com conhecimento de causa ou é só na base do que dizem nas noticias?È que o que dizem as noticias é muito bonito mas não é bem assim....A quem acha que tá mal deixo a associação que defende (e bem) o gpl,vamos lá ver quem é que se associa:http://www.anic-gpl.pt/Vamos lá,quantos mais,mais voz e força teremos nas novas leis...
meus senhores, ou moderam a vossa lingua ou a equipa de moderação terá que o fazer por voces, posts incendiários são desnecessários.
a questão é simples, em vez de dizer mal, tomem uma atitude para melhorar a sociedade, não imaginam a diferença que faria se toda uma comunidade fizesse isto!
Explica lá isso, com factos. É que eu sou leigo.Convém explicar essa frase. Obrigado!
Primeiro guarda lá as pistolas e modera o tom que ninguém falou mal contigo....Um dos factos que ninguém referiu nas noticias é o preço das conversões fora de Portugal.Ora com um exemplo práctico,instalar um M3 em Portugal custa aproximadamente,num instalador justo,2200 euros.Ora por exemplo na Holanda custa a módica quantia de 3500euros...Ora se o governo estrangeiro comparticipar os 30% da praxe,continua a ficar mais barato instalar em Portugal,ou fiz mal as contas?Lá fora é sempre tudo melhor,é isso que me faz confusão....