nestas histórias há sempre qualquer coisa mal contada...no entanto para a Alfa ter mudado 4 vezes de caixa é porque há qualquer coisa mesmo errada naquele carro !
"Cá para mim já teve foi sorte a mais, trocarem-lhe a caixa 3 vezes, fora da garantia, e ainda proporem-lhe uma troca com valores mais que justos...!!Acho que em mais nenhuma outra marca iria ser tão apaparicado!!!"Desculpa lá ke te diga, mas isso pra mim não é sorte, isso pra mim é ignorancia........Resolvam as avarias, arranjem soluções pros problemas.Daí isto acontecer.Burros.Voces limitam-se a defender a marca...Porque?São pagos para isso?Uma coisa é gostar, outra coisa é saber analizar um problema e chegar a uma decisão.Agora o ke se está akia a ver em varios post´s....Defender a marca quando ela neste caso só fez foi m€rda "Acho que em mais nenhuma outra marca iria ser tão apaparicado!!!"LOL, andas um bocado a leste, investiga.Não é criticar, ou defender sem fundamentos, aki ha um erro, e esse erro só vem da parte da marca.Se o cliente fod** as caixas, azar, se faz de propósito, azar, se é burro e não sabe utilizar a caixa, azar, só fod** o ke é dele.A marca não tem nada a ver com isso, a marca só tem ke averiguar e ponto final.Recolher um carro só por causa de um tipo de avaria deste genero, isso é apaparicar?Isso pra mim é ignorancia, se as coisas fossem bem feitas logo de inicio, nunca se punha seker em kestão a troca do carro.
Alfa Romeu a dar buraco!!! Cá para mim o gajo tambem é um bocado azeitólas na condução!!!
...EU...