Autor Tópico: UNO TURBO I.E ON FIRE ATRÁS DE UM ASTON MARTIN V8  (Lida 22754 vezes)

jlandrade

• Giannini

• *
  • 511

Masculino
  • Texto Pessoal
    v.n.gaia
Re: UNO TURBO I.E ON FIRE ATRÁS DE UM ASTON MARTIN V8
« Responder #15 em: 17 de Abril, 2010, 12:15:39 »
eu so vos digo uma coisa,se eu tivesse um aston martin e me acontecesse aquilo nao ia chegar ao fim da viagem muito contente  :P
em termos de segurança nao tem nada a ver mas,nao é qualquer um que "faz frente" a um aston martin...
curto a parte em que o gajo diz que passou os 240kms/h e o outro a dizer para ele ir devagar  :lol:
o pessoal do norte é lixado  :P :palmas:

:fiat: :fiat: :fiat:  :uikabom:
fiat punto 1.3mjet sportvan

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #16 em: 17 de Abril, 2010, 13:12:58 »

Especialmente pk os unos sempre foram bons carros mas sempre sempre muito mal falados e odiados....

tive um e não gostei, portanto sei do que falo.

quem goste que fique com eles; não condeno logicamente

er.loves fiat

• Maserati

• *
  • 5091

Masculino
« Responder #17 em: 17 de Abril, 2010, 13:19:28 »
concordo contigo Luís, tem a sua piada o video é bom de ver...... mas claro é algo que nunca faria. aston é aston, ñao se compara um carro que custa 100 mil euros para cima, eu lixado não ficava...... alias..... eu dentro do meu aston cheio de luxos... conforto..... e o uno sendo um latão  ehehehhehhe

mas pronto cada um tem o seu ponto de vista
"Ser o melhor não é apenas um detalhe. São muitos."

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #18 em: 17 de Abril, 2010, 18:33:29 »
se falarmos no Uno apenas da preparação de motor, aí deixa automaticamente de haver qualquer discussão...

Agora o resto...

BladeRunner

• Vignale

• *
  • 861
  • Texto Pessoal
    Do Androids Dream Of Electric Sheep?
« Responder #19 em: 17 de Abril, 2010, 18:55:48 »
Épá aqui alguem disse que o Uno anda mais que o Aston Martin??? és mesmo do contra, eu "postei" aqui o video porque este forum é os "FIATISTAS" e há aqui muitas pessoas que têm fiat´s turbo i.e´s e Punto Gt´s e gostam de ver...alias é sempre bom ver um turbo i.e a andar assim. Não trata de ser um tópico para criar sempre "boquinhas" de uns para os outros...épá sendo assim postem cenas na parte de "discussão". Èpá eu sou novo nos "fiatistas" e confesso que gosto disto, mas cada vez que um gajo "posta" algumas coisa vem sempre uns "Ambrósios" desdenhar e falar mal, assim o pessoal perde a vontade de andar por aqui e o forum acaba.

Eu sou dos que costuma "falar mal" deste gênero de video e comportamento!
Mas quem és tu, para vir apelidar quem o faz de "Ambrósio"? Desdenhar? Aconselho uma vista de olhos por um dicionário para aprenderes o que significa... já que não se enquadra.
Se perderes a vontade de cá andar podes crêr que o fórum não acaba!
Que eu saiba, ainda não fazes parte da moderação... para vires dizer onde postar!
Mas olha que quem se aproxíma mais do termo "Ambrósio" são os que vão no Uno e os que fazem a apologia daquele comportamento...
Por favor... não me chames de "Ambrósio"... o fórum é livre, dentro das regras, e falar a favor e ter de concordar e gostar do que é postado ainda não é uma obrigação!Eu parto do principio que podemos discutir e discordar... aqui... num fórum teu talvez não, mas aqui acho que sim!
Pior, são users que aqui vêm apelidar os outros de "Ambrósios"... esses é que deviam estar calados!
O video demonstra várias coisas... irresponsabilidade, velocidade, ignorância (assumem que o Aston esta a responder...). O comportamento dos passageiros do UNo revela algumas limitações... e nota-se que aquele episódio é algo de transcendente para eles... pronto, cada um exulta com o que quer.
Um carro, já o disse, é um meio de transporte, na sua gênese! Têm, alguns vão adquirindo, identidade contextual, no mumdo automóvel. Podemos estimá-los, cuidar deles (manutênção, revisão, limpeza, etc), e esperar que sejam seguros e eficazes.
Outros olham para eles e desejam-nos como brinquedos e extensões do seu orgão sexual...
Eu gosto do meu e estou contente com ele (o sujeito fica á descrição :lol:), não tenho que o comparar, não tenho de competir, não tenho de o demonstrar. Se ele tem algo a provar é a mim, não aos outros.
Outros sentem que têm de o partilhar, mostrar, evidênciar, picar, etc!
Portanto... se o fazem, expoêm-se. Ao expôr, sujeitam-se ás várias opiniões. É normal e justo! O que já ultrapassa a paciência e boa postura é vir aqui chamar a quem não concorda e o diz, de "Ambrósios"!
« Última modificação: 18 de Abril, 2010, 03:34:21 por BladeRunner »

BladeRunner

• Vignale

• *
  • 861
  • Texto Pessoal
« Responder #20 em: 17 de Abril, 2010, 19:02:51 »
vai sair porcaria....

para mim (!!!) nem que ele tivesse (O Uno, claro) um motor com 500 cv (que já se viu por aí) eu o queria dado quanto mais pago, mas seja de quem quiser que não invejo nem tão pouco me verão a dizer mal dele (se é que ainda não perceberam...)

depois compará-lo a carros stock de calibre soberbamente superior e dizer que é melhor que eles, ou é tentar fazer dos outros parvos, ou então estamos na terra das invenções; isto é a mesma coisa que comparar o 1º ministro a um bom ministro....

mais: andar a 240 atrás dum Subaru e dizer que o gajo tem que cortar os pulsos ou dizer que se consegue andar atrás dum Aston Martin (daqueles que andam "quase" de origem- eheheh- nas 24 H de Le mans) e pensar que o Uno assim tem uma gaita maior que a dos outros.... eehehehh, então vocês ficam os Unos todos que quiserem que eu por mim na minha pobreza monetária e mental fico com o Subaru e a porcaria do Aston e já agora do meu Volvo, também ....

mas o que é certo é uma coisa: os tipos que vão dentro do Uno vão todos contentes e isso é que importa... haja festa...

mas tem graça numa coisa: havia para aí uns posts em que muita gente dizia que andar desta forma é mau e é irresponsável e que deviam ser isto, aquilo e acoloutros e por acaso também não os vejo cá.....

ah... atenção: o Uno não está de origem, assim pela visão de alguns como só interessa é carros originais, então esse carro considera-se xuning...
Calma LB, calma... :D
Não são muitos. São dois ou três. Mas já me podes ver!  :laugh:

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #21 em: 17 de Abril, 2010, 20:34:47 »
deixa que também és chato às vezes !!!

TDinter

• Piccolo

• *
  • 27
« Responder #22 em: 17 de Abril, 2010, 20:48:36 »
Caro Blade Runner,

Ambrósio é um nome próprio não é nenhum adjectivo qualificativo.

Para tua informação "DESDENHAR" significa " fazer pouco de" . Posto agora que já estás familiarizado com um sinónimo da palavra, o facto de dizeres que a palavra não estava enquadrada com o que se estava a passar é um pouco estranho, releva algum desconhecimento do sentido da palavra...portanto vai tu ao dicionário e confere.

Pior que apelidar alguem de Ambrósio são outros utilizadores que vêm para aqui com insinuações e especulações, que terceiros desejam e fazem dos automoveis brinquedos e extensões do seu orgão sexual isso sim já é ultrapassar a paciência e boa postura.

Posto isto, concordo contigo na parte em que um automovél é um meio de transporte e merece ser bem cuidado e estimado.

a112

• Moretti

• *
  • 249
    • http://
« Responder #23 em: 17 de Abril, 2010, 21:17:02 »
Realmente era desnecessario esta picardia...
Mas pronto, o portugues é assim mesmo :) eheheh
Pessoal tenham la calma...
Cumps

er.loves fiat

• Maserati

• *
  • 5091

Masculino
« Responder #24 em: 17 de Abril, 2010, 21:43:45 »
não vale a pena entrar em discussões para que??????? qual é a produtividade disto?? ficar-mos todos chatiados............

oh é mas é seguir em frente !! que se lixe o resto mas é e enfim, ja nem  digo mais nada que ia dizer
"Ser o melhor não é apenas um detalhe. São muitos."

italianjob

• Zagato

• *
  • 2071
« Responder #25 em: 18 de Abril, 2010, 00:06:01 »
esses unos com 500cv para cima andam todos com motor de grale . nunca o pequeno 1400

e a este nivel de comparaçoes nao vejo sentido como e obvio o condutor do aston martin nao ia feito maluco como os gajos do turbo ie .
faz-me lembrar uma vez que ia no ic19 na faicha da esquerda com um bmw 330d e vem um gajo com um turbo ie la com a malta toda dele e mete para ai uma 3ª quase a cortar o caraças e comexa a pikarnos , e pronto la dei eu sinal ao condutor de dar gaz como e obvio demos logo uns 2 ou 3 camioes de avanço e abrandamos outravez bem o gajo do turbo ie so para dizer que ficou a frente comexou a varrer as faichas todas e ainda foi pela berma , isto tudo para que?
para ir para o cafe dizer que deu uma granda tareia num 330d?
em relaçao aos 240kmh do turbo ie ja dei uma vez de facto da 240 de ponteiro mas de gps so deu 223kmh e 223 para o aston martin e velocidade de cruzeiro que se for presiso ate faz em 4ª embalado xD
« Última modificação: 18 de Abril, 2010, 00:09:20 por italianjob »
lancia delta hf turbo 2.0 8v turbo (SOLD)
VW golf 2 1.6 GTD CL+ (SOLD)
fiat punto 55S (SOLD)
fiat punto GT 1  all stock (SOLD)
fiat punto GT 2
Lancia thema 2.0 16v turbo (ha venda)
Audi A6 avant 1.9 TDI

jlandrade

• Giannini

• *
  • 511

Masculino
  • Texto Pessoal
    v.n.gaia
« Responder #26 em: 18 de Abril, 2010, 02:55:52 »
.
Eu gosto do meu e estou contente com ele (o sujeito fica á descrição :lol:

quando queres ate tens sentido de humor,teve piada esta :lol: :lol: :lol:

jlandrade

• Giannini

• *
  • 511

Masculino
  • Texto Pessoal
    v.n.gaia
« Responder #27 em: 18 de Abril, 2010, 02:56:47 »
deixa que também és chato às vezes !!!

concordo,mas é so as vezes  :lol:  :P

BladeRunner

• Vignale

• *
  • 861
  • Texto Pessoal
« Responder #28 em: 18 de Abril, 2010, 03:42:39 »
Caro Blade Runner,

Ambrósio é um nome próprio não é nenhum adjectivo qualificativo.

Para tua informação "DESDENHAR" significa " fazer pouco de" . Posto agora que já estás familiarizado com um sinónimo da palavra, o facto de dizeres que a palavra não estava enquadrada com o que se estava a passar é um pouco estranho, releva algum desconhecimento do sentido da palavra...portanto vai tu ao dicionário e confere.

Pior que apelidar alguem de Ambrósio são outros utilizadores que vêm para aqui com insinuações e especulações, que terceiros desejam e fazem dos automoveis brinquedos e extensões do seu orgão sexual isso sim já é ultrapassar a paciência e boa postura.

Posto isto, concordo contigo na parte em que um automovél é um meio de transporte e merece ser bem cuidado e estimado.

Caro "" fazer pouco ninguém faz... nem fez! Apenas há quem não concorde, logo "desdenhar" não esta contextualizado!
Usaste  a palavra "Ambrósio" como nome? Então fui eu que entendi mal, ia jurar que a usaste como adjectivo prejurativo... mas outros podem constatar o sentido da palavra no texto! Mas enganas alguém?
É uma realidade e já foi objecto de estudos e até é de conhecimento geral... a substituição da (in)satisfação pessoal pelo seu orgão por outros interesses... regra geral... carros e a sua potência, velocidade! se não sabias... ficas a saber!
Mas fica com a tua e eu fico com a minha ( mais uma vez... o sujeito...)!
« Última modificação: 18 de Abril, 2010, 03:47:23 por BladeRunner »

BladeRunner

• Vignale

• *
  • 861
  • Texto Pessoal
« Responder #29 em: 18 de Abril, 2010, 03:44:24 »