Especialmente pk os unos sempre foram bons carros mas sempre sempre muito mal falados e odiados....
Épá aqui alguem disse que o Uno anda mais que o Aston Martin??? és mesmo do contra, eu "postei" aqui o video porque este forum é os "FIATISTAS" e há aqui muitas pessoas que têm fiat´s turbo i.e´s e Punto Gt´s e gostam de ver...alias é sempre bom ver um turbo i.e a andar assim. Não trata de ser um tópico para criar sempre "boquinhas" de uns para os outros...épá sendo assim postem cenas na parte de "discussão". Èpá eu sou novo nos "fiatistas" e confesso que gosto disto, mas cada vez que um gajo "posta" algumas coisa vem sempre uns "Ambrósios" desdenhar e falar mal, assim o pessoal perde a vontade de andar por aqui e o forum acaba.
vai sair porcaria....para mim (!!!) nem que ele tivesse (O Uno, claro) um motor com 500 cv (que já se viu por aí) eu o queria dado quanto mais pago, mas seja de quem quiser que não invejo nem tão pouco me verão a dizer mal dele (se é que ainda não perceberam...)depois compará-lo a carros stock de calibre soberbamente superior e dizer que é melhor que eles, ou é tentar fazer dos outros parvos, ou então estamos na terra das invenções; isto é a mesma coisa que comparar o 1º ministro a um bom ministro....mais: andar a 240 atrás dum Subaru e dizer que o gajo tem que cortar os pulsos ou dizer que se consegue andar atrás dum Aston Martin (daqueles que andam "quase" de origem- eheheh- nas 24 H de Le mans) e pensar que o Uno assim tem uma gaita maior que a dos outros.... eehehehh, então vocês ficam os Unos todos que quiserem que eu por mim na minha pobreza monetária e mental fico com o Subaru e a porcaria do Aston e já agora do meu Volvo, também ....mas o que é certo é uma coisa: os tipos que vão dentro do Uno vão todos contentes e isso é que importa... haja festa...mas tem graça numa coisa: havia para aí uns posts em que muita gente dizia que andar desta forma é mau e é irresponsável e que deviam ser isto, aquilo e acoloutros e por acaso também não os vejo cá.....ah... atenção: o Uno não está de origem, assim pela visão de alguns como só interessa é carros originais, então esse carro considera-se xuning...
.Eu gosto do meu e estou contente com ele (o sujeito fica á descrição
deixa que também és chato às vezes !!!
Caro Blade Runner,Ambrósio é um nome próprio não é nenhum adjectivo qualificativo.Para tua informação "DESDENHAR" significa " fazer pouco de" . Posto agora que já estás familiarizado com um sinónimo da palavra, o facto de dizeres que a palavra não estava enquadrada com o que se estava a passar é um pouco estranho, releva algum desconhecimento do sentido da palavra...portanto vai tu ao dicionário e confere.Pior que apelidar alguem de Ambrósio são outros utilizadores que vêm para aqui com insinuações e especulações, que terceiros desejam e fazem dos automoveis brinquedos e extensões do seu orgão sexual isso sim já é ultrapassar a paciência e boa postura.Posto isto, concordo contigo na parte em que um automovél é um meio de transporte e merece ser bem cuidado e estimado.
quando queres ate tens sentido de humor,teve piada esta