Autor Tópico: Delta precisa de mais uns cavalinhos coisa pouca  (Lida 7539 vezes)

Tiaguh

• Piccolo

• *
  • 46

Masculino
Re: Delta precisa de mais uns cavalinhos coisa pouca
« Responder #15 em: 29 de Abril, 2010, 23:19:06 »
Eh pá com essa atitude não vais conseguir grande ajuda,digo eu.... :dry: :dry:

Aqui toda a gente sabe como te ajudar,agora ganhar cavalos num atmosférico é muito complicado,e pelo que percebi,queres isso barato,o que torna isso ainda mais complicado....

Podes começar com uma melhoria na ignição,escape em condições,filtro de competição...só aí já foram 500 euros e não vais notar nada de especial....

Boas, não é atitude é a minha opinião porque peço uma coisa e dizem-me outra em vez de irem directo ao assunto, mas por exemplo tu já me estas a dizer o que eu quero saber Rara, achas que isso deve dar uns quantos cavalos ? já agora ?
obrigado
Bebam moderadamente mesmo que... em grandes quantidades =D

Tiaguh

• Piccolo

• *
  • 46

Masculino
« Responder #16 em: 29 de Abril, 2010, 23:28:01 »
amigo, encara a realidade !, está um punto GT por 2500 euros aqui no fiatistas ! está sem nada apontar, queres mais? põe-te a inventar, aguenta os cavalos! não queiras tudo de uma vez ! que stress homem, o dinheiro que ias investir nesse, guardas no bolso que fica bem melhor e mais tarde das lhe uso, deixa la o turbo, que acabas por ainda fazes asneirada.......

é quase a mesma coisa que eu pegar num uno 1.0 e por lhe um turbo! que me ia adiantar??? mais depressa guardo a nota e espero, estou te a dar um conselho, encara a realidade

abraços

Boas epa desculpa não tinha lido isto, bem sendo assim vou seguir a tua opinião, tenho em mira para o ano que vem um 156 1.8, mas é que até la .......
estava na esperança de saber algumas manhosices sei la algo para ganhar mais algum rendimento mas nada de dispendioso mas sendo assim deixo ficar-me quieto então :blush:
A pessoal que diz para eu por uma linha directa e nao sei o que essas coisas mas no meu caso não sei se é fiavel mas pronto vou esquecer a ideia obrigado pela atenção.

Agora vou dedicar-me a ler este forum e aprender sobre outros carros
Obrigado a todos :t_up:

Puff_mathews

• Encartado

• *
  • 79
« Responder #17 em: 29 de Abril, 2010, 23:41:07 »
boas, se queres mais baixas, com poucos €, assim de repente só me ocorre..... o ebay, há lá uns chips ou módulos que anunciam mais +/-30%, quem já experimentou (eu não sei) diz que o carro tem muito mais genica....... no arranque

já me falaram num  seat tdi 110cv com esses módulos/chips que escavava em 3.ª, agora, eu NÃO me responsabilizo. Lê os coments e o feedback dos vendedores e tenta arranjar/descobrir alguma coisa.

Mecanicamente, por cavalos sai caro. Tipo, mtes um colector especial com curvas melhor desenhadas, gastas praí uns 250€ mais montagem se calhar, e não notas nada de especial..... que seja proporcional ao dinheiro que gastaste. Mecanicamente  sai sempre caro, senão andavamos com os nosso carros todos kitados lol

abraço e boa sorte  :fiat: :abarth:

Puff_mathews

• Encartado

• *
  • 79
« Responder #18 em: 29 de Abril, 2010, 23:49:40 »
Boas, aqui ficam sugestões...

Está aki um kit interessante, o problema é..... 500 dollares + gastos de envio + iva a 20% + taxas alfandegárias + trabalho demecânico para montar todo o kit..... percebes agora porque toda a gente sofre do mesmo...

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Lancia-Delta-T3T4-TurboCharger-Turbo-Kit-_W0QQcmdZViewItemQQhashZitem3ef8bb930bQQitemZ270461014795QQptZMotorsQ5fCarQ5fTruckQ5fPartsQ5fAccessories

filtro Admissão directa, embora eu não aconselhe nas caixas de origem

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/K-N-Air-Filter-93-94-95-LANCIA-Delta-33-2689-_W0QQcmdZViewItemQQhashZitem5ad8a84194QQitemZ390181962132QQptZMotorsQ5fCarQ5fTruckQ5fPartsQ5fAccessories
abraço

Tiaguh

• Piccolo

• *
  • 46

Masculino
« Responder #19 em: 29 de Abril, 2010, 23:52:19 »
boas, se queres mais baixas, com poucos €, assim de repente só me ocorre..... o ebay, há lá uns chips ou módulos que anunciam mais +/-30%, quem já experimentou (eu não sei) diz que o carro tem muito mais genica....... no arranque

já me falaram num  seat tdi 110cv com esses módulos/chips que escavava em 3.ª, agora, eu NÃO me responsabilizo. Lê os coments e o feedback dos vendedores e tenta arranjar/descobrir alguma coisa.

Mecanicamente, por cavalos sai caro. Tipo, mtes um colector especial com curvas melhor desenhadas, gastas praí uns 250€ mais montagem se calhar, e não notas nada de especial..... que seja proporcional ao dinheiro que gastaste. Mecanicamente  sai sempre caro, senão andavamos com os nosso carros todos kitados lol

abraço e boa sorte  :fiat: :abarth:

Tenho um colega que trabalha em casa com isso sai-me mais barato dar uma ajuda para o ferro e fazer la os colectores, no caso do seat ele tem turbo deve ser por isso que se nota assim tanto, mas mesmo assim...
Sim mecanicamente sai sempre caro no meu caso não iria compensar por isso vou seguir o vosso conselho que é o melhor que faço...
Se eu ao menos acha-se o motor do ano de 96 em estado razoável de alguém que o quisesse o despachar é que era de valor enfim mais vale fazer como disseram la em cima, guardar os trocos e investir em algo que valha a pena  :mecry:

Obrigado pela dica Puff_mathews

:lancia: :lancia: :lancia:
« Última modificação: 29 de Abril, 2010, 23:53:56 por Tiaguh »

er.loves fiat

• Maserati

• *
  • 5091

Masculino
« Responder #20 em: 29 de Abril, 2010, 23:58:48 »
acaba por não compensar, perca de tempo,envolver dinheiro que acabas por nem notar nada.... deixa-te estar o que tens, e ouve quem sabe :t_up:

abraços
"Ser o melhor não é apenas um detalhe. São muitos."

Tiaguh

• Piccolo

• *
  • 46

Masculino
« Responder #21 em: 30 de Abril, 2010, 00:00:54 »
Boas, aqui ficam sugestões...

Está aki um kit interessante, o problema é..... 500 dollares + gastos de envio + iva a 20% + taxas alfandegárias + trabalho demecânico para montar todo o kit..... percebes agora porque toda a gente sofre do mesmo...

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Lancia-Delta-T3T4-TurboCharger-Turbo-Kit-_W0QQcmdZViewItemQQhashZitem3ef8bb930bQQitemZ270461014795QQptZMotorsQ5fCarQ5fTruckQ5fPartsQ5fAccessories

filtro Admissão directa, embora eu não aconselhe nas caixas de origem

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/K-N-Air-Filter-93-94-95-LANCIA-Delta-33-2689-_W0QQcmdZViewItemQQhashZitem5ad8a84194QQitemZ390181962132QQptZMotorsQ5fCarQ5fTruckQ5fPartsQ5fAccessories
abraço

:uikabom: 600€ já trazia isso tudo, bastante interessante obrigado
por mim podemos ficar por aqui já guardei os sites, agora é decidir o que fazer, mais uma vez obrigado pela ajuda agora sim saio daqui informado/aconselhado  :sombrero:

er.loves fiat

• Maserati

• *
  • 5091

Masculino
« Responder #22 em: 30 de Abril, 2010, 00:03:13 »
bem isto é a minha opinião, preferia gastar essa quantia em ajeitar coisas no carro, e em gasolina a passear ;)
"Ser o melhor não é apenas um detalhe. São muitos."

Puff_mathews

• Encartado

• *
  • 79
« Responder #23 em: 30 de Abril, 2010, 00:06:24 »
olha, o filtro, colocas uma admissão directo grande SEM CAIXA, fazes o tubo em inox todo bonitinho ou pintado de preto masi discreto. A vantagem de não ter caixa é de aspirar o ar livremente, não está "reduzido" o caudal  (isso é para emissões menos poluentes e consumos), assim deixa de respirar só o que lhe dão e passa a respirar TUDO o que quer, a desvantagem é que visivelmente a brigada pode multar por "alteração de características"  :mecry:

depois, podes colocar umas velas de 2 ou 4 polos e uns cabos de alt rendimento, rever/alterar o sistema de injecção ou carburador (não sei o que usa), debitar mais pressão de gasolina, etc...

Isto sou eu a mandar Bitaites, não sei se é possivel ou se existe material para esse modelo, mas tentar não custa....

abraço

Tiaguh

• Piccolo

• *
  • 46

Masculino
« Responder #24 em: 30 de Abril, 2010, 00:10:56 »
bem isto é a minha opinião, preferia gastar essa quantia em ajeitar coisas no carro, e em gasolina a passear ;)

As ultimas sugestões do Puff_mathews deixaram-me a pensar no assunto se avanço ou se deixo-me estar assim...

estou 50/50 de qualquer forma guardei ja os links, o preço baixo é mesmo esse 500/600€
pronto vocês é que sabem vim cá pedir opiniões e ajudas e vocês já ajudaram o que se decidir ficará decidido =)
Obrigado pessoal  :fiatistas:

Puff_mathews

• Encartado

• *
  • 79
« Responder #25 em: 30 de Abril, 2010, 00:11:39 »
ATENÇÃO, aqueles links do kit do turbo, pus o 1.º que me apareceu, nem sei se dá no teu carro, e tb não deve ficar só por 600 eur

O mais engraaçado, é que pus o link na esperança de ganhares juizo e não comprares e acabou por ter o efeito contrario, God Dam It!!!  :P

Lol, é o que dá tar mesmo decidido, mas no fundo no fundo "completamente à nora" do trabalho VS eur que envolve

mais uma vez, boa sorte

Tiaguh

• Piccolo

• *
  • 46

Masculino
« Responder #26 em: 30 de Abril, 2010, 00:18:17 »
ATENÇÃO, aqueles links do kit do turbo, pus o 1.º que me apareceu, nem sei se dá no teu carro, e tb não deve ficar só por 600 eur

O mais engraaçado, é que pus o link na esperança de ganhares juizo e não comprares e acabou por ter o efeito contrario, God Dam It!!!  :P

Lol, é o que dá tar mesmo decidido, mas no fundo no fundo "completamente à nora" do trabalho VS eur que envolve

mais uma vez, boa sorte

Ficava em mais ou menos 600€ sim, mas eu iria perguntar de qualquer das formas aquilo tudo seria demais tinha de preparar o motor e pelo que já foi aqui dito é mesmo para esquecer por isso esta decidido Tiago deixa-te estar quieto a melhor solução é juntar e comprar algo que valha mesmo a pena.
E digam o que disserem agora já não quero saber ehehe ganhou o pessoal que me aconselha a não mexer no delta  8)

Obrigado a todos mais uma vez

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
« Responder #27 em: 30 de Abril, 2010, 12:21:01 »
da-lhe mais pressão de gasolina, tranca os balanceiros, podes não ficar com muito mais potencia, mas vai subir de rotação muito mais depressa, esse 1.8 é muito lento a subir por causa dos balanceiros

atenção que isto é IAW, não ha chips para eles a torto e a direito
« Última modificação: 30 de Abril, 2010, 12:22:51 por Luke »
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Tiaguh

• Piccolo

• *
  • 46

Masculino
« Responder #28 em: 30 de Abril, 2010, 13:41:33 »
da-lhe mais pressão de gasolina, tranca os balanceiros, podes não ficar com muito mais potencia, mas vai subir de rotação muito mais depressa, esse 1.8 é muito lento a subir por causa dos balanceiros

atenção que isto é IAW, não ha chips para eles a torto e a direito

É esse o causador principal do problema, é que a rotação é lenta, disses-te tudo.
Já agora o que é os balanceiros ?  :blush:

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
« Responder #29 em: 30 de Abril, 2010, 14:06:46 »
eu no meu dedra resolvia isso mantendo-o a rodar sempre la em cima

os balanceiros são dois veios que rodam em sentidos diferentes dentro do bloco e que servem para estabilizar o motor por efeito de inercia/giroscopio

se tirares a correia deles, vais ganhar em subida de rotação, mas vais ter vibrações, porque o 1.8 não é um motor redondo
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma