Eh pá com essa atitude não vais conseguir grande ajuda,digo eu.... Aqui toda a gente sabe como te ajudar,agora ganhar cavalos num atmosférico é muito complicado,e pelo que percebi,queres isso barato,o que torna isso ainda mais complicado....Podes começar com uma melhoria na ignição,escape em condições,filtro de competição...só aí já foram 500 euros e não vais notar nada de especial....
amigo, encara a realidade !, está um punto GT por 2500 euros aqui no fiatistas ! está sem nada apontar, queres mais? põe-te a inventar, aguenta os cavalos! não queiras tudo de uma vez ! que stress homem, o dinheiro que ias investir nesse, guardas no bolso que fica bem melhor e mais tarde das lhe uso, deixa la o turbo, que acabas por ainda fazes asneirada.......é quase a mesma coisa que eu pegar num uno 1.0 e por lhe um turbo! que me ia adiantar??? mais depressa guardo a nota e espero, estou te a dar um conselho, encara a realidadeabraços
boas, se queres mais baixas, com poucos €, assim de repente só me ocorre..... o ebay, há lá uns chips ou módulos que anunciam mais +/-30%, quem já experimentou (eu não sei) diz que o carro tem muito mais genica....... no arranquejá me falaram num seat tdi 110cv com esses módulos/chips que escavava em 3.ª, agora, eu NÃO me responsabilizo. Lê os coments e o feedback dos vendedores e tenta arranjar/descobrir alguma coisa.Mecanicamente, por cavalos sai caro. Tipo, mtes um colector especial com curvas melhor desenhadas, gastas praí uns 250€ mais montagem se calhar, e não notas nada de especial..... que seja proporcional ao dinheiro que gastaste. Mecanicamente sai sempre caro, senão andavamos com os nosso carros todos kitados lol abraço e boa sorte
Boas, aqui ficam sugestões...Está aki um kit interessante, o problema é..... 500 dollares + gastos de envio + iva a 20% + taxas alfandegárias + trabalho demecânico para montar todo o kit..... percebes agora porque toda a gente sofre do mesmo...http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Lancia-Delta-T3T4-TurboCharger-Turbo-Kit-_W0QQcmdZViewItemQQhashZitem3ef8bb930bQQitemZ270461014795QQptZMotorsQ5fCarQ5fTruckQ5fPartsQ5fAccessoriesfiltro Admissão directa, embora eu não aconselhe nas caixas de origemhttp://cgi.ebay.com/ebaymotors/K-N-Air-Filter-93-94-95-LANCIA-Delta-33-2689-_W0QQcmdZViewItemQQhashZitem5ad8a84194QQitemZ390181962132QQptZMotorsQ5fCarQ5fTruckQ5fPartsQ5fAccessoriesabraço
bem isto é a minha opinião, preferia gastar essa quantia em ajeitar coisas no carro, e em gasolina a passear
ATENÇÃO, aqueles links do kit do turbo, pus o 1.º que me apareceu, nem sei se dá no teu carro, e tb não deve ficar só por 600 eurO mais engraaçado, é que pus o link na esperança de ganhares juizo e não comprares e acabou por ter o efeito contrario, God Dam It!!! Lol, é o que dá tar mesmo decidido, mas no fundo no fundo "completamente à nora" do trabalho VS eur que envolvemais uma vez, boa sorte
da-lhe mais pressão de gasolina, tranca os balanceiros, podes não ficar com muito mais potencia, mas vai subir de rotação muito mais depressa, esse 1.8 é muito lento a subir por causa dos balanceirosatenção que isto é IAW, não ha chips para eles a torto e a direito