Se e quando me reformar vou viver pró Braziúuuu...com o dinheiro que cá ganho, compro lá casa por 30.000 a 40.000 € e os ordenados lá rondam os 15 a 200 € mensais...portanto vou viver like a King e o Pinóquio que fique com vocês cá !!! ehehehehhe..
Claro, isso é óbvio.Mas o que vais fazer aos teus cangalhos?Abandonas os teus amores?
Em relação aos produtos alimentares é uma pena que sejamos inundados pelo mercado Espanhol e o Problema é que normalmente nós ficamos com oque eles não querem ...ou seja os restos. Também é um facto que eles teém coisas boas ...mas acho que estamos demasiado á mercê e demasiado expostos aos seus produtos. Quanto aos vários "El Corte chinês" que há por ai espalhados por este pais fora não há quem lhes consiga fazer frente e combater os seus preços e com a crise como está ...ui hui ...os chinocas ,até devem esfregar as mãos de contentamento ...acho que por enquanto não vendem productos alimentares ...mas deve ser uma questão de tempo ,até que comecemos todos a comer cão,cobras e macacos e todo tipo de bicharada. ...não sei ,mas se calhar já vendem comida enlatada e eu não sei ?????
Boas,Uma coisa é certa, vai sendo cada vez mais difícil encontrar o que quer que seja de boa qualidade, produzido em Portugal!Por isso não é de admirar que vivamos rodeados de todo o tipo objectos de uso pessoal, e produtos alimentares das mais variadas porveniências internacionais!Quando se pretende comprar algo de origem nacional, quase sempre temos que procurar exaustivamente e nem sempre esses produtossão os de melhor qualidade.De quem é que acham que será a culpa desta situação...??Cumps,Luís
Eu sou da opinião que o Português, não me referindo a ninguém em especial, nem ofendendo ninguém, é do género quanto menos fizer melhor. Ou então emprego sentado e que dê bom dinheiro.Eu vou a vários cafés, é só brasileiras a atender o pessoal, e o Português ? Ainda esta semana ouvi uma senhora, não era velha, nem idosa, entre os seus 45/50 anos, a comentar com outra que tava toda contente porque não fazia nada e recebia o subsidio de desemprego.Fiquei chocada, quando eu que tenho 19 anos, quero tirar o meu curso e objectivos de vida, começo a pensar que quando chegar a minha vez, nem haverá vez, já está tudo perdido.