dá-me cá a sensação de que é o 2º ou 3º post que metem cá essa mézinha....
nada mau...sinceramente o megasquirt está a ficar um bocado complicado para quem queira entrar no jogo agora...ainda estou a embirrar com a afinação de injecção sequencial num Italiano com MS2, ando com dificuldades em acertar no accel enrich, ou fica bom em frio ou a quente mas ambos na vai, sinto sempre uma hesitação...com a ignição sequencial não notei diferença nenhuma, como tambem não tenciono acumular kms não lhe vou mexer mais falta ver se passa na ipo
quando falas na ignição sequencial, penso que falas em COP, uma bobine para cada cilindro, será isso?no meu ver, esse sistema só serve para tres coisas, fazer kilometros, durabilidade das velas, e motores que trabalhem com pressões muito elevadas dentro da camara de combustão. de resto um simples sistema faisca perdida, é facil e barato.quanto ao enriquecimento, para boas respostas, e normalmente tanto faz a frio como a quente, frio mesmo frio não, utilizo sempre a partir do map sensor, e deixo de lado o sensor do acelerador.inspeção!!! o meu clio S passou sem problema, so é preciso é a wideband estar boa, mais nada.
a saab não foi vendida? as patentes também?
A Saab agora pertence à Spyker Cars
a situação é a mesma em termos de patentes
podes fazer o que entenderes, desde que não produzas e vendas
mas afinal que é que faz o Megasquirt????