Boas Pedro .... é pá, não começaste com o pé direito, mas tudo se arranja ... então é assim, aqui fazias a tua apresentação no Registo colocavas as fotos das tuas máquinas e depois colocavas o tópico de venda, sendo que nas regras á uma alinea acerca da colocação de veículos para venda que necessita que os user's tenham no minimo 150 post's no forum cá estão as regras http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=19122.0 de resto, os link's não têm problema, só mesmo colocar as coisas no seu sitio vi que és de Caminha, bela terra, passei muitos anos a acampar no parque da orbitur, pelo que conheço um pouso de Caminha
Fiquei avisado, para a proxima já sei, não é preguiça é mesmo falta de tempo para andar aqui na internet, mal tive tempo para me inscrever no forum e pedi para me fazerem o anuncio pela mesma falta de tempo Sim a Zona toda do Alto Minho é linda, tal como muitas outras em Portugal, mas então não deverias ter deixado de vir cá acampar, é sempre bom ter Turismo na nossa terra