No HGT, nos primeiros anos, usei Selènia 20 K, como recomenda o manual. A determinada altura, o concessionário comunicou-me que recebeu instruções para mudar para Selènia Racing. Duvidei que tivesse ganhos, mas tive, melhor funcionamento em frio, melhor binário, menos consumo, em tudo mais suave. Quando comecei a ir ao meu agente actual, Mardis, eles recomendaram o mesmo, como estou satisfeito, nem penso em mudar. Pago o que quiserem para que, no momento em que eu decida, me mudem o óleo. Desde que uso o Racing, nunca precisei de repôr nada, nem mesmo quando fiz 19.000 km. Penso que dessa vez, se fosse para continuar, poria umas gotinhas. Da última vez, mudei por tempo e não por quilómetros.
Como a maior parte do pessoal sabe, eu não gosto de alterações, no óleo é a mesma coisa. Se a assistência não tivesse alterado o lubrificante, continuaria com o 20 K, como o faço no Stilo 1.6.
O G. Punto 1.3 Multijet vai numa média de 0,08L por 1000 Km, de Selènia WR 5W-40, mas atenção, ao princípio gastou muito acima desta média.
Interessa-me um bom preço para o Selènia WR 5W-40.