até por dentro está impec
bem... eu fartei-me de dizer que está um à venda em Ferreira do Zêzere de 1.100 com 14.000 Km mas em muito bom estado, só que ele pensa que aquilo vale ouro (3.000 €) mas em contrapartida está (ou estava) tudo em condições e a chapa não tinha uma unica amiolgadela..talvez compensasse num caso deste ir buscá-lo para dador deste, por exemplo..
Eu voto no vermelho para combinar com o LINDO 128 Não aprecio muito amarelo... é apenas uma opinião
quais eram as cores todas de fabrica, sei que havia um verde azeitona claro, um amarelo terra, um vermelho e um branco... havia mais?
bem... qualquer destas cores é boa, né? e agora tá moda o branco (com vidros fumados...)a chapa do que está à venda ainda tem a pintura de origem mas vai sempre precisar de um novo bano; mas ferrugens não tem nenhuma nem amolgadelas;mas assim que o carro começar a andar precisas borrachas daqui, dali e de todo o lado porque já têm alguns amos..
Eu gosto em branco, mas eu tenho a mania dos carros brancos! No entanto, acho tb que o branco é uma côr que não cança tanto.
acho o verde castiço, mas no final do dia... qual gostas mais tu?
Eu gosto de todas as cores, mas branco não! Tenho um amigo que pintou o dele agora de branco e até fica giro.Se não fosse amarelo ou vermelho ia para aquele azul marinho manhoso. É muito invulgar e não conheço nenhum com essa cor em Portugal. Infelizmente a chapa vai dar-me muito tempo para pensar!um abraço
Se tiver algum verde é o coupé que estou arranjar porque de origem era dessa cor. Mas como estou com aquela ideia do Filipinetti não devo optar por essa cor. No Rally não. um abraço
Então o verde ou o vermelho. Azul bébé parece estranho.Anda por aí a circular um 126 eléctrico dessa côr verde. Muito bonito.
Espectáculo camarada João! Está a andar o trabalho... Com calma vai-se lá né? Mas agora, e já que sou mêmo burro... Que raio de "tinta" é essa amarelada? É um primário? E já agora, como é que vais reparar esses buracos? Recortas tipo quadrados e "soldas" quadrados de chapa nova? Eu não percebo nada, mas sou muito curioso em relação aos restauros de chapa! Estou cá para ir aprendendo! Mais uma vez, toda a força para o restauro!