oh João, agora vais ter de fazer um DIY com essa reparação!
E uma foto lado a lado com um novo?
Creio que nunca é demais referir: Que restauro perfeito num carro que vale mesmo a pena, os meu parabéns novamente!
Não tarda estás a reparar carroçarias para fora
Usa o mesmo motor do 128 coupé e partilha a maioria dos componentes de suspensão e transmissão. Essa foi umas das razões que me levou adquirir o carro pois tenho algum material suplente. O motor 1290 debita apenas 67 cavalos contra os 75 do coupé, diferença que se deve essencialmente ao escape 4:1 em vez de 4:2:1.Mais tarde coloco informações dos 128 Rally.
Boas companheiro, não tenho dúvidas que é uma autoridade em fiat 128.As suas máquinas são um exemplo de grande dedicação no restauro destes belos carros.É especialmente interessante a paciência e o gosto que tem em divulgar/ilustrar os passos que vão sendo dados, o que nem sempre será fácil pois para tirar fotos dos pormenores por vezes terá que largar o trabalho para preparar o cenário/ambiente/luz, além de lavar mãos etcDesejo boa saúde para poder usufruir Cumprimentos
Boas...Há umas jantes destas montadas num 127 MKIII aqui no centro de abate....
. Boas amigo João . A garrafa é fácil de arranjar basta que se de bem com o dono dum café , porque as garrafas das maquinas dos finos , gasta precisamente o mesmo gás que é o CO 2 aonde pode haver diferença é no manómetro ; que é fácil de resolver vasta ir ao torneiro e fazer a fêmea que aperta do manómetro a garrafa . A botija e gás ronda os 80 euros só o gás por dos 35 euros .Vantagem a garrafa é sempre sua e não há contratos a pagar .