O meu noto que a partir dos 170/180 ja demora um bocado a subir de velocidade. Tenho que o testar numa recta a ver quanto demora a chegar aos 200, se bem que 150 no velocimetro correspondem ai a 140kmh reais (visto no GPS) pelo que a 180/200 a diferença deve ser de +/- 15Kmh.O meu acho que a partir dos 160 Kmh já demora um bocado a puxar ou pelo menos não se sente tanto o binario. Mas pelo menos para mim o principal prazer deste motor é tipo em 3ª a 2000/2200rpm carregar no pedal para ultrapassar e lá vai ele disparado.
LB já andaste em algum BRAVO de 120 cv? Olha que aquilo não é nenhum fiat panda!!!!O carro arranca às 1500 rtm, a não ser que queiras chamar de mentirosos, a vários donos de bravos que opinam neste e em outros foruns. Se o carro morre às 5000rtm? Não sei, ate porque o redline é as 4500rtm, e por isso só em caso extremo é que deixo o carro chegar ao redline. Alem disso se o carro, em 6ª atinge os 210kms, sem sequer chegar às 4000rtm, o que me interessa que morra às 5000rtm? qualquer dia meto aqui um video para os mais cepticos comprovarem.
não nunca andei e nem tenciono andar nisso, mas porquê? é alguma coisa assim muito especial?? e em vez de arrancar às 2.000 arranca às 1.500 e daí? não estou a perceber a questão.. não chamei de mentiroso a ninguém. o que eu quis dizer é que a partir de uma certa velocidade o carro não tem mais força para trepar como tem desde as 2000 até às 5000 e a partir daí é só esforço; agora o que é que esse tupperware tem a ver com um panda??????????????
eu não tenciono experimentar esse carro porque para mim tem pouca potência... não me serve como carro para mim;nem o pensei como carro para mim alguma vez e se o pensasse ia para o 1.9 jtd como o Stilo;e volto novamente a dizer: esse carro tem a faixa normal das 1500/2000 onde arranca e chega à rotação de potência a certa velocidade que presumo onde ele trabalhe mas ou menos com facilidade em ultrapassagens à volta dos 170 Km/h; a partir daí não trepa .... vai andando até atinigir a velocidade máxima!volto a perguntar: o que é que esse carro tem comparável à porcaria dum Panda?? é que essa comparação é equivalente a dizer que a "minha gaita é maior qu´a tua"... se quiseres podemos comparar com outra carripana que tenho....
isto hoje deve ser dia não..1º eu não dei opiniões! falei em factos e tão pouco mencionei gostos!2º se basta de comprações, então estamos a falar de ti, porque nunca comparei nada a ninguém!3º se tás contente, só tens é que estar, porque a escolha foi tua e muito menos falei nela!
Ehehehe, à mto tempo que não via por aqui uma picardia! BTW, ainda bem que está solucionada a cena da fuga de oleo... Mauro... É preciso é calma... O Bravo não é comparável ao Panda... Principalmente nos valores comerciais!
Olha, eu cá fico contente com o facto de estares contente com o Bravo... Eu se tivesse um também estaria... Com certeza, é uma bela maquina! Mas continuo a ser muito mais feliz no meu Thema (nem que seja pelo facto de ser meu) Força aí!
(nem que seja pelo facto de ser meu)