Obrigado pelas opiniões mais uma vez, vou ter em conta .Em relação ao MiTo... é um carro de sonho mas não é para o meu bolso Em condições normais iria sempre para o Punto. A única coisa que me faz pensar no Clio é mesmo a possibilidade de pagar sem juros. É bom saber que o turbo não tem dado problemas mas é como o naso diz, é mais uma coisa que pode avariar e isso pesa também. Há mais uma variável que não coloquei no post que fiz ontem, os anos de garantia. A fiat está a oferecer 4 anos mas não me lembrei de perguntar quantos anos tem o clio. No site da renault apenas vejo 2 anos mas ainda vou informar-me. Se forem mesmo apenas 2 anos acho que o punto ganha definitivamente.Ainda ponho a hipótese de comprar usado (semi-novo) mas pelos preços que tenho visto cá não parece compensar já que com o incentivo ao abate o punto fica a um excelente preço.
Se são essas as opções, escolhia o clio sem pensar duas vezes.
Ninguem espera que aqui no se faça promoção a outras marcas nem aconselhe tal coisa, mas enfim... eu não o vou fazer!!Vou só por umas questões:O clio tem uma taxa de poluição mais elevada que o punto, logo consome mais e é mais caro porque tem menos incentivos.O clio tem turbo, por isso tem mais cavalos, mas vai ter mais manutenção, "a mim dizem-me que tem turbo e tal, dá mais problemas", convenhamos que isso se aplica a todas as marcas.Agora na minha opinião, o punto evo é das melhores propostas do mercado, mesmo em questões estéticas está muito bem conseguido, seria a minha aposta.
esse clio e o topo de gama o meu tio quando foi ver um para comprar o preço base ou era 14 mil ou 15mil
Mas o que queres dizer com preço base?É que preço base quer dizer preço antes dos impostos... ou queres dizer preço sem extras, e pelo qual podes comprar o carro?Fica bem