Pah, tem que ter faísca, ou não presta. ^_^
É exactamente por isto que não gosto de postar nos foruns.Vc's é são sempre os donos da verdade, a maior parte das vezes limitados pelo amor a uma marca.Nem sequer vou contra argumentar quanto à velocidade. Apenas que a 3ª corta aos 150Km, a 4ª aos 195Km e que em 5ª atingi facilmente os 210km/h, e sim, não estou a sonhar nem a exagerar, e não são apenas vc's os donos da verdade. o clio atinge mais de 200Km/h no mesmo local onde o meu evo 1.3 mjet não chega sequer aos 190. A28, em frente à area de serviço. Faço a estrada todos os dias duas vezes e normalmente na madrugada sem transito.Quando conduzirem um digam alguma coisa se não conduzirem deixem as opinioes para quem já conduziu.Não estou a defender mais uma marca do que a outra, até porque tenho as duas e estou satisfeito com ambas.A realidade é que ambas tem coisas boas e más. E o que se pedia neste post era uma opiniao em relaçao a uma escolha entre modelos, com um orcamento limitado.Portanto não adianta nada dizer que o T-jet é melhor ou que um Alfa á que é bom, claro que são.Mas não é isso que aqui se pedia.Quanto aos dois carros novamente.A realidade é que os comandos do volante do punto não são funcionais comparados com os do clio, experimentem e depois comentem.Os do clio são mais rapidos, mais funcionais, com mais opcoes e não estão sujeitos ao desgaste dos do punto.Vejam como fica a zona do volante de um Gpunto com 100kKm e utilizacao regular dos comandos do volante.E ão contrario do que vc's fazem não estou a falar de cor, porque tambem já tive um grande punto, assim como um clio mk2.Realidade é tambem que ao nivel dos acabamentos quer iinteriores quer exteriores, o punto é superior superior ao clio.A escolha de um carro deve ser racional, ambos são boas escolhas, atendendo ao orçamento.É desnecessário é o tipo de comentários que vc's fazem sem conhecimento de causa.É desnecessário este "clubismo" triste, e a falta de opinião de muitos dos que argumentam.Aprendam a criticar construtivamente e sem essa constante necessidade de gozo.Boa sorte na escolha.
mas já repararam que já ninguém responde ao tópico? eu vou voltar a meter aqui a minha resposta, e era porreiro que começássemos a ajudar o rapaz em vez de discutir porque raio um clio dá 210, alias em alguns forums por onde ando este tópico já tinha sido bloqueado á algum tempo -------------------------penso que o lancia seja mais confortavel e mais "luxuoso" agora tudo depende daquilo que queres, o meu voto vai para o fiat apenas por ter uma estética mais jovem, e acredito que nao gaste assim tanto.quanto ao fiat vs clio, eu nao gosto nem nunca gostei de estetica de nenhum clio, mas a renault tem boa fama, e parece mais bem equipado.no entanto já pensaste num peugeot 207 ou seat ibiza? ou alias.. num vw polo ? os ultimos modelos estão muito bom conseguidos, penso que não deves comprar um carro sem ver todas as hipoteses
Isto é um grupo de amigos pah! Que conversam, discutem, riem e se ajudam...Abraço a todos!