Ainda bem que sabes...
Pá, eu sei bem que o meu carro é SPI.. Estava era a mostrar a minha admiração por o smokeme dizer que era MPI..
Punto 1.2 8v 60 Dynamic de 2002.
O 60mk2 é mpi?
Então e tens a certeza que é SPI?
no fim disto tudo achas mesmo que vale o tempo que perdes a explicar tal coisa, eu afirmei que era MPI e ele duvida.. não disse que achava nem pensava, disse logo que era.. basicamente não há NENHUM Punto mk2 com injecção SPI.. SPI morreu com a introodução do EOBD/OBD2..quando não se sabe uma coisa tão simples como contar o numero de injectores num motor achas mesmo que consegue levar a cabo uma alteração para turbo? provavel, mas é muito mais provavel o ouvir trabalhar durante muito pouco tempo.. com a info e links neste topico qualquer pessoa com o minimo conhecimento mecanico ja estaria bem mais que satisfeito e facilmente encontrava a restante info necessaria para completar o projecto
Os 55 MKI, os pandas 1.0 a partir de final de 92, os unos a partir de final de 92, cinquecento sport, seicento sport até determinado ano (n sei especificar, mas dp passaram a mpi) e muitos mais... basta ires á centralina do teu carro e deve lá ter 1.2 MPI e até é capaz de ser bosch jetronic.. se fôr spi é motronic.Eu já nem me lebrava que isso era um MKII... daí o meu comentário em relação á centralina do 75, senão nem tinha falado nisso, pq é trabalho á toa, já tens cablagem p/ 4 injectores etc.....
os manometros do mk2 não trabalham sem a centralina de origem...