ah.. sei quem é se for de borla ou muito barato, apito já
Sabes que isso do barato e relativo, mas se tiveres em conta uma das melhores pessoas do pais ao preço das mais baratas... pode-se dizer relação preço qualidade bestial!!!... aparece
um dia passo aí... tenho é que arranjar as rodas primeiro... acima dos 130kmh vibram demasiado, tenho que mandar reparar.ontopic:abarth... acho que o problema desses IHI é já serem "antigos", tirando isso acho que servem para os gastos outra coisa.. como é com a linha de escape? já ouvi dizer que nos turbinados quer-se linha directa, sem panelas, nada, simplesmente um tubo até à traseira do carro. isto confirma-se? o próprio turbo faz a backpressure?
3º - com 2.500 € em vez de se arranjar potência para o carro, compra-se já um carro com 200 cv!
Bem deixo só aqui mais uma posta e vou-me,pelo que percebi discutir opções neste tópico é fazer off topic....Colocar um turbo num 8V para chegar aos 120cvs não cabe na cabeça de ninguém,além de nunca passar em IPO,é preciso perceber minimamente o que se quer fazer...No meu Y ,chegou-se a essa potencia facilmente,andou 38000kms até passar para a maria e ficar um pouco menos bruto, passou em 3 IPO sem espinhas nem amizades...Quem andou nele sabe o que anda,ficou fiável e não teve problemas nenhuns.Mas pronto,eu é que não percebo nada disto...bota turbo e força nisso...
É esse o espírito! Ora bem o Charade GTTi vinha com IHI RHB3 ou IHI RHB5, o Y10Turbo IHI RHB5, assim como o Punto GT e o Uno Tie.. A mim parece-me é que este IHI RHB5 é uma boa opção.. O do Smart Roadster não pode ser visto que os colectores e a turbina são a mesma peça..