percebem tanto de carros e nem sabem uma coisa tão simples.... se nem sabem a diferença entre o 60 e o 75 que têm motores praticamente identicos como será que podem mandar postas sobre o efeito de alterações?e tambem gostava de saber qual é o punto que não patina...
hummm ent qual e? nao estou a ver...o meu 55 patinava de 1ª para 2ª, mas com estas rodas nao patina. e se querem saber nao acho nada estranho pq um conhecido meu e do boot tinha uns pneus iguais num eg9 com motor integra versão japonesa 200cv e de 1ª para 2ª em alcatrão razoavel nem meia volta da as rodas, eu tenho menos 50 cv nao acho nada estranho.o alcatrão tambem conta muito, no bairro alentejano perto da auto europa consegui fazer slides na minha dtr, isso diz muito!secalhar e melhor comprarem pneus de borracha em x de plastico...
rapaz esquexe os hondas nunca ouviste dizer ondas so no mar e mesmo assim rebentam xDagora aserio , o honda nao tem muito binario e o binario que tem aparece de forma suave ao longo da rotaçao e so atinge o maximo de binario la para as 6000rpm , num carro turbo e diferente a potencia aparece um bocado derrepente.o gt ate as 3000rpm e um carro normal fraquito ate , as 3000rpm acorda para a vida e que esta em off e fica em on derrepente o binario aparece todo derrepente e comexa logo a escavar , chega mesmo a ser violento o disparo que da derrepente e se a estrada estiver molhada ou alcatrao de pouca qualidade as vezes ate de sem querer comexam a escaver.os hondas nem com toques de embraiagem patinam e se patinarem é so de 1ª .
nah, o ITR patina facilmente com 225/16 calçado com F1... a minha ex provou isso muitas vezes e calou muita gente que acha o ITR "all show e no go"... mas como disse vai da habilidade do conductor em forçar o carro a perder tracção...
o meu grafico de potencia e bem semelhante a um honda, nao sei o pq de nao poder comparar.nao patinar e mau? so falta dizeres que o eg9 com motor integra por nao patinar nao anda...
Quando tinha 185 60 r13 com 130cv a sair de uma rotunda na minha zona uma guinada e o carro ficava em 2ª ao corte, agora no mesmo sitio com 150 quase capoto o carro para ouvir um pequeno "chi" secalhar desaprendi a conduzir...comprem pneus... e sim são f1 gs3
então estás mesmo errado !!a homologação é que conta e se o tipo da IPO sabe, CHUMBA!
errado: 60 é SPI
150 cv com 900 kg e trava bem com travões normais... tá bem.... nem com discos de 280 duplo ventilados isso fica bom se não tiver uma suspensão em condições.PS : O UNO Turbo é um chouriço alentejano que só serve para andar a direito e já não é mau porque as curvas dele são em frente!
eu tenho tonelada e meia com 280 ventilados com ABS de topo e ao fim de 3 travagens começa a ficar "mole", quanto mais um "brinquedo.."
ja percebi k nao vale apena, mas ja agora quanto ao uno, andas ca dormir...Uno turbo ie Mas du clos 20 09 2009