2" = 5,08 cm......
sinceramente não me lembro de alguma vez ver tubagem de admissão inferior a 2" num carro..
o mais facil mesmo é primeiro roubar a intercooler e depois usar a tubagem da medida dos bocais da mesma
Cruzando a informação deste tópico com o do PuntoPT e mais umas pesquisas..Filtro de ar: cónico ou bmc-cda são ambos boas opções.. Tubagens, em inox/aluminio ou em ferro preto (para o low profile), com junções de silicone. Diâmetro de 45mm é bom, mais que isso não, pois pode fazer demasiado lag.. Agora acho que passamos ao Intercooler.. Dimensões, materiais, etc.. Experts, cheguem-se à frente..
intercooler para o que pretendes é bom barato e pequeno.... qualquer coisa aguenta 0,6bar a brincar..quanto ao diametro da tubagem o lag vai ser na resposta do acelarador e não do turbo.. so para não confundir as pessoas
como o LB disse... dum lado entra ar, do outro sai ar a posição e qual é que vai ser o de entrada e de saída, é como te der mais jeito
não interessa! é onde der mais jeito...tu sabes para que é que isso serve????
Tenho a solução final para o teu problema!! Sei de um punto GT a 1000 €, que eu saiba so precisa de um turbo, tá a andar com tudo legal! Ou... Se precisares de tubagens e coisas do pgt também arranjo, incluindo eixo traseiro c/ discos, ABS completo etc...
Já tenho um projecto de restauro.. Não preciso de outro.. Obrigado!
O eixo até já era por uma questão de carência de travões Se quiseres, arranjo eixo de trás, travões da frente e mais umas tretas que queiras de um punto gt pra peças, pela módica quantia de 200 € podia n andar, mas travar já travava