ja devias estar habituado a isso sei que as molas do HGT servem no meu, estão lá HGT,JTD e 1.9D usam o mesmo, a diferença está nos travões.. os restantes mostram outras molas/amortecedores, nunca verifiquei a diferença.. obvio que mesmo que desse a frente ficava mais alta devido a grande diferença de peso do conjunto motor/caixa..ja agora qual é a diferença?
A diferença é que se puseres as molas de um HGT/JTD num 8V, como foi o meu caso, o carro baixa-te a traseira mas a frente baixa apenas 1 ou 2 centimetros, nada demais.Mas não vale a pena dar conversa a abarth.Quanto a ele, pah eu sou um gajo porreiro para quem merece agora tu de vez em quando sais-te com cada uma que acho que não era necessário, apenas constatei o que já muito pessoal constatou, faz como o pessoal diz e faz experiências apenas teoria não te leva a lado nenhum.Olha o caso do thunder, se fosse a estudar como tirar e meter o motor ainda agora estava a trocar o motor ao hlx dele
quanto as teorias, em certas alturas resulta.. mais vale uma coisa falhar no papel do que depois de se ter investido dinheiro
tou a ver que o unico 1242 cc que tem força a sério é o meu e o do Beni, ehehehhe
ibiza LL ou v... isso é marca de tabaco??
se as 16 V fizessem falta, estavam lá.... ehehehh..
Trás lá o 8V turbinado ou mexido que o 16V kompressor cuida-te disso num instante....
Esse 16v kompressor levava na pá de um 8v que anda por aqui...
Eventualmente até poderá acontecer,eu é que ainda não conheci nenhum....mas mete este projecto na estrada e tiram-se as duvidas num comparativo em condições.... O meu em altas com o compressor e a injecção de Ethanol fica complicado de acompanhar com ccs e cvs semelhantes....
150 cv ??? com quê??
Turbo.
então para que é que são aqui 15 folhas de blá, blá, blá??? copias e tá a andar...