qual o punto mk1 mk2 ? 55 60 75 90? gt? hgt ?sem sabermos isso nao ha nada.
1 injector?????????
mk2 é MPI
e por ser mpi um injector não pode entupir?
não se começa a trocar material sem ter uma noção do problema! talvez o problema esteja no teu mecanico!se desligares os cilindros um a um consegues identificar o cilindro que não esta a trabalhar?
nestas situações é de levar o carro a falhar até um concessionario para o ligarem á maquina e fazerem um diagnostico
Pá, o grande problema é que inicialmente pode ser muita coisa pelo que sei. só para teres uma noção de como não é "apenas um mecânico" o problema mas sim "a generalidade deles", digo-te que paguei 350 euros de mão de obra pra um deles me ver qual era o problema associado à luz de motor que, antes de março, acendia quando lhe apetecia sem que eu pudesse associar-lhe qualquer problema.No final disse-me que era "apenas a cablagem", mas perdeu sensivelmente dois dias de trabalho a tentar descobrir o que seria, até se lembrar de ligar o carro à máquina... Se o pessoal não tem maneira de diagnosticar, devia era dizer logo pra ir a um sitio onde alguém não se importasse de dar meia duzia de contos por uns cabos, mas aí sim, era tiro e queda.Agora...esta cena? Já me lembrei que seja a porcaria da gota que lhe ando a meter, e como o carro não tem filtro de gasolina, provavelmente até lixo é capaz de ser.Antes de mais interessava ler a opinião de quem percebe mais disto, e também tentar descobrir alguém que tivesse tido o mesmo stress, para saber como o resolveu, porque estou mesmo nas lonas pra andar a gastar dinheiro à toa... Obrigada a todos, e agradeço que continuem a deixar umas dicas.
Como é que o carro não tem filtro de gasolina???