0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sim.Apesar de alguns carros terem um filtro acoplado ao depósito que não se troca, mas não é o caso.
Como é que o carro não tem filtro de gasolina???
Andreia, essa dos 350€ de mão de obra é de rir.Não devias ter pago.
eh pah... isso anda aí mecanico armado em tubarão a abrir a boca, 2 dias para diagnosticar isso? é treta, quiseram foi papar-te o dinheiro
A questão de pagar é saber o que se pagou.Quando se mete alguma coisa, isso custa dinheiro, agora levar 350 € de mão de obra para se dizer (inventar) que é X ou Y não tem qualquer critério e não se deveria fazer cobrar por tal coisa.
Diz na folha "reparação da cablagem da centralina". Isto porque eu me queixava que a luz de motor acendia sem razao aparente.Supostamente ele andou "horas" atras do motivo da luz acender...o que vou fazer? o que me apetecia era uma coisa... mas sou gaja e nao chegava pra ele,confesso.
Pois, agora pouco podes fazer.No entanto podias ter discutido um pouco o preço.
és gaja, mas tens palheta!chega ao pé dele e pede relatório do que foi feito!se ele não sabe ou não quer trabalhar há mais gente que quer!
É assim ó LB, qualquer pessoa no meu lugar teria ficado lixada com "F", e não sou gaja de comer e calar, passei uma hora a lixar-lhe a cabeça (também com "F"), até porque o carro era pa vender e ele foi gande otário em tar a trocar cenas que nem sequer lhe pedi como por exemplo discos, que nem sequer tavam nas lonas...o relatório acredita que ele fez porque tem muita bébia e começou logo a explicar que o carro tinha um stress que ele nunca tinha reparado, e que tinha estado N tempo de volta daquilo , que teve de pedir a outra pessoa pra lhe diagnsticar o erro, que o carro teve de ir pa outra oficina etc etc etc. Pá toda a gente precisa de ganhar a vida, mas eu cantei-lhe tas a ver... Disse-lhe que se de cada vez que ele orçamentasse 350 e me cobrasse quase o triplo pelo menos devia ter a decência de me ligar, dizer ou que não sabe mexer, ou que vou gastar muito mais pasta que o que imaginava... isto tudo eu disse-lhe na cara. Com isto já tou é cheia de mecânicos, pessoal que tira cursos sei lá onde, ou nem sequer os tira e tem a mania que sabe fazer tudo, e também já tou cheia do carro.