essa de meter discos novos sem autorizaçao bem que mandava tirar os discos outravez .
É assim ó LB, qualquer pessoa no meu lugar teria ficado lixada com "F", e não sou gaja de comer e calar, passei uma hora a lixar-lhe a cabeça (também com "F"), até porque o carro era pa vender e ele foi gande otário em tar a trocar cenas que nem sequer lhe pedi como por exemplo discos, que nem sequer tavam nas lonas...o relatório acredita que ele fez porque tem muita bébia e começou logo a explicar que o carro tinha um stress que ele nunca tinha reparado, e que tinha estado N tempo de volta daquilo , que teve de pedir a outra pessoa pra lhe diagnsticar o erro, que o carro teve de ir pa outra oficina etc etc etc. Pá toda a gente precisa de ganhar a vida, mas eu cantei-lhe tas a ver... Disse-lhe que se de cada vez que ele orçamentasse 350 e me cobrasse quase o triplo pelo menos devia ter a decência de me ligar, dizer ou que não sabe mexer, ou que vou gastar muito mais pasta que o que imaginava... isto tudo eu disse-lhe na cara. Com isto já tou é cheia de mecânicos, pessoal que tira cursos sei lá onde, ou nem sequer os tira e tem a mania que sabe fazer tudo, e também já tou cheia do carro.
é também pra isso que os gajos servem, pa nos explicar sobre carros.
Pah, tem que ter faísca, ou não presta. ^_^