então das duas uma:ou esses gajos dizem que são Fiat e não são ou são da Fiat mas não deviam ser!
o carro por acaso tem à volta de 80.000 Km?????
nem mais..Tensor da corrente de distribuição?
80.000 km´s e tensores da distribuição a cantar? Corrente de distribuição?Corrente?
Tensor da corrente? Tensor da correia tá bem Mas a distribuição não faz barulho, muito raramente isso acontece.Pah, os barulhos mais comuns nos multijet é a polie da cambota ou a polie do alternador...É o costume nesses motores, ja os JTD era a mesma m€rda Anda cá, eu veijo-te isso
E os ke ja apareceram na opel com pistoes nas couves Eu trabalhei la, como sabes, e á pouco tive com o pessoal, por acaso calhou isso em conversa por causa do meu Uno TD ter sido la comprado.Eles disseram-me ke ja foram blocos pros porcos, partiu valvulas e fez uns riscos á maneira nos cilindros E as polies é a mesma treta...Algumas partem e até arrebentam a correia As polies de alternador e de cambota é muda-las a granel mesmo
já passei a informação ao mecânico, mas parece que ele já deu com o problema. Amanhã confirmo o que foi exactamente!