os gajos da fiat onde tu foste sao um bocado vesgos.se forem ao eper aparecem 2 sensores , 1 é do Se o outro diz a frente SX HLX HSDref 7588802em caso de ateimarem diz quero o sensor do GT é igual ao do sx hlx e hsd tambem. e ai nao ha duvidas o gt so saio com manometro de temperatura .
so se eu tirei a ref mal , ou entao ja mudaram a ref , porque no eper aparece essa ref.mas se disseres quero a valvula de temperatura para o manometro do GT , so existe uma ai eles nao se podem enganar.
Tenho aqui uma foto de duas valvulas, a da esquerda é de um punto S e a da direita, não sei... Quem me a arranjou disse que era a de um punto SX... Mas o diametro das roscas são diferentes.... Alguém reconhece essa da direita?
Mas será que a valvula do GT é mesmo igual? Tipo tirar uma e pôr outra?
A da direita, parece-me ter a rosca da do uno (mais fina). Eu tenho uma casa de peças aqui ao lado do emprego e posso ver o que eles tem para o punto
a valvulas do gt e a mesma para os outros carros com manometro , sao todas iguais , so o S e que tem uma diferente.
Eu mudei o quadrante de um punto 60 s por um quadrante do sx...O quadrante que troquei era de um punto de 98 td, foi só trocar os quadrantes e ficou tudo a funcionar, mas antes tive de desmontar o conta-km para por nos km do antigo quadrante.