eu estou amuado!
cabeça é simplesqual é o teu alvo? qual é o teu orçamentoport'n'polish é obrigatório, afiar as guias também, remoção de defeitos de fundição idem...
Oh Luke , o orçamento não é ilimitado claro ... Nada milionário ... O meu objectivo principal é ter um carro utilizável para o dia a dia em estrada . Mas quero um motor ágil , nervoso e fiável ! Diga-se de passagem que a única destas 3 coisas que se pode chamar ao 1108 é fiável ! De resto é a tragédia total ! Não incentiva a puxar nem um segundo pah ! E em ultrapassagens só me safo pela caixa de 6 , caso contrário tava desgraçado ... Quero algo que me permita fazer uns trackday's em Braga e acompanhar umas máquinas do D.U. Antes que me caiam em cima , devo dizer que estou sim a pensar em segurança e estabilidade ! Está a caminho uma barra AA regulável e ando à procura de conjuntos de mola-amortecedor adequados Já agora , aconselham alguma coisa em particular nesta área ??
as barras com afinação servem em carros "aleijados", a barra tem que ter um determinado tamanho e mai nadaah e a malta a afina-las tb tem a mania de partir chassis
As árvores de cames quanto mais cruzadas forem, mas abrem em altura em que se fossem as normais ainda não estaria aberto, ou seja qaundo se vai de prego a fundo já a válvula abriu um pouquinho antes para deixar entrar o combustivel para a explosão ser ainda mais rápida;agora isto é em altas... em baixas esquece porque parece um tractor...o que se faz às vezes é agarrar numa arvore e monta-se uma polie ajustável que de acordo com o regime que se vai andar, altera-se um pouquiinho antes em conjunto com a ignição também!o PeteCunha para o 1108 por exemplo..