As minhas molas apex de rebaixamento vêm com um livrinho da homologação TUV.. supostamente devia passar e ser legal então..!
PORQUE NÃO TÊM HOMOLOGAÇÃO!!isto tem sempre tudo a ver com homologações; se tiver lá o carimbo a dizer CE e ISO não sei quantos, passa tudo mesmo sendo chinês!não tem, não passa! nas panelas de escape é a mesma coisa: diz Remus - TUV...não passa!se disser Remus - TUV - CE, passa!
e essa história do desde que esteja alterado não passa uma ova!se tiver homologação, passa e passa mesmo; eles não se podem sobrepor ao IMTTé o caso dos jipes!
essa ferrugem é apenas superficial, porque o metal além de ser super rijo é grossopor uma questão de beleza é areá-lo e tá a andar de mota.
LB, ainda telefono ao IMTT a ver o que eles dizem..
LB, ainda telefono ao IMTT a ver o que eles dizem..Outra coisa pessoal, o interior do turbo (na parte quente) deve ter alguma sujidade aculumada!Há alguma forma de limpar minimamente aquilo? (sem o abrir, claro) ...tipo mergulhar em gasóleo para dissolver o carvão e o óleo encrustado?
pistola do compressor com solvente de lavar peças, ou então petroleo ou gasoleo mas não é tão eficaz..
Solvente de lavar peças é o quê? Diluente celuloso?Eu pensei no gasóleo pq quase de certeza vai ficar com algum resídulo lá dentro, por muito que lhe dê depois com a pistola do compressor.. Assim mesmo que vá algum resíduo pro motor vai gasóleo. Estou a pensar bem?