Comprar a porcaria dum carro de 1000 de cilindrada que paga mais de imposto que o meu S70 com 200 cv é actualmente a coisa mais parva que fizeram; a renda que se paga anualmente de IUC dá para o arranjo de um carro em 2ª mão para ficar em condições ao fim de 5 anos!
Pah, tem que ter faísca, ou não presta. ^_^
Cada um tem a sua opinião.Eu respeito, mas não quer dizer que compreenda.Um carro novo é um carro novo. Sem avarias, sem coisas que deixam de funcionar, sem entradas de águas, sem borrachas ressequidas, sem IPO para fazer, entre muitas outras coisas. Certamente que um S70 GLT / GLE, que mesmo que seja bom e barato na compra, não o é nos consumos nem muito menos em manutenção. Gosto muito de volvos e estive para comprar um, mas foram precisamente as razões economicas que desmotivaram.E já agora nao vale a pena comprarar os ditos 1000cc com os 2.0T. No que diz respeito ao IUC acho que muitos 1000cc ainda pagam menos que os 2.0 pre 2007.Que os impostos estão um roubo já sabemos...
um carro bem tratado, seja novo ou tenha 20 anos, gasta as mesmas coisas, as peças tem desgaste na mesma, quem quer ter novo aceito e respeito, mas os antigos são os antigos, e tem algo que se perdeu com o tempotem alma, tem carisma, os novos poucos mantem
os carros novos parecem me algo descartaveis...
Exactamente!E quando são vendidos como usados já foram resolvidos 1001 problemas ao abrigo da garantia. Sim, porque os carros novos cada vez têm mais pintelhices e cada vez dão mais problemas.
o meu Thema paga 32euros de selo, tem 21 anos e sem ferrugem.. conheces algum 1000cc novo a pagar menos? e achas que algum carro actual daqui a 21 anos continue a andar e sem ferrugem!? o meu vizinho tem uma megane das novas, so a encostares no painel sentes ir para dentro.. irra que eu cheguei a mandar umas em cima do capô dos carros que tenho e nenhum tem moças disso!!
Comprem a porcaria da KIA que tem 7 anos!