o thema pode ter muito motor , mas motor nao é tudo.
verdade é preciso condutor, e algo me diz que um certo GT tem falta disso mas isso é a minha mente perversa não basta ter carro, é preciso ter unhas, coisa que eu não tenho nada de especial, mas sei o suficiente para ter a noção que os testes que tu teimas que são os correctos não dizem nada sobre o potencial/poder dos carros aquele video que eu puz do topgear é de os dois na mesma mudança á mesma velocidade, claro que um é turbo e o outro não, mas a ideia era mostrar que não se podem fazer essas comparações, e quanto á tua pergunta sobre em vez de ir em 3ª ir em 2ª alta, podes ter a certeza que se o tivesse feito te tinha FULMINADO, mas isso sou só eu
se ele fosse de 2ª e eu de 3ª tinha de esperar por ele depois xDeu de 3ª 400rpm o meu salta logo para 1.6 , vai logo de pulao cheio .ele de 2ª ja vai as 6000rpm pisa 650 troca perde presao e tem de voltar a encher , nesses milesimos de segundo em que eme perde e o meu vai com o pulmao no maximo , desapareso-lhe.
Eu aqui só acho uma coisa,focas-te muito no 1.6bar,no 1.6bar....isso quer dizer o quê? É que no GT,com o turbo que tem, 1.6bar não faz mal a ninguém.... Falaste nos Volvo 850 T5 e T5R,por acaso tenho 1 de cada em casa,e aquilo faz 0.6bar de pressão máxima....não é só a pressão que interessa,a cilindrada também manda qq coisita.... Neste fds a ver se arranjo um amigo e faço uma reprise dos 40 aos 120 em 2a,a ver como é que aquilo se porta....
então se a mudança não tem nada a ver vamos la... eu escolho a mudança em que vou... ja que não altera
enough talk... fazes o que quiseres, e o outro faz o mesmo e no fim quero ver
mas estavas á espera que o vag desse luta? por amor de deus...quando levam meninos para lutas de homens... alguem sai amarrotado!
Eh pá comparar o Integrale do Barata com a G40....
pois só pode ser piada