Fez aos 163 e tem agora 162 ???Hmmmmmmmm macacos me mordam ... deve ser da familia deste
ca esta o binario do s2com e sem overbost.
deve ser no 2º pois de que servia estar a dizer o stage 1 de overbost e depois nao diziam o stage 2. regra geral nos manuais metem sempre a presao maxima do overbost. e os rendimentos ha presao maxima. de que servia por so o stage 1 de overbost se depois nao sabias o mais importante o 2º.
2 segundos? esse gt tem problemas xDo gt mantem presao a 1.6 o tempo que for presiso ate chegar as 4800 5000rpm so depois desce para 0.8 isto em todas as versoes gt . se so fica 2 segundos tem um problema na valvula pierburg .o binario sao diferentes de gt1 e gt2 para gt3 que ja tem os internos completamente diferentes.
correção, segundo o manual de fabrica o thema s2 16v turbo tem 314NM (32,6kgm)as 3500rpm, esse binario desce para as 2500rpm em overboost first stage primeiro overboost é activado entre as 2000 e 3500rpm com um tempo entre 2 a 30seg e pressão do turbo abaixo das 0,39bar ao maximo de 0,96bar..segundo overboost é activado com o pedal a WOT e rotação entre as 2500 e 5000rpm com duração entre 2 e 30seg a pressão maxima é 0,96bar..
O que o Punto GT tem nem se pode considerar overboost,pq,como disse o smoke e bem,o que ele faz é um pico de 1.3bar ( não é 1.6bar em nenhum Pgt ) e depois estabiliza a 0.8bar de pressão de funcionamento normal...como no Thema é activado através do pé,abre e fecha muito rápido...Além disso os 204nm são quando faz este pico,normais a 0.8bar são os tais 150 e poucos nm....E no manual do Thema vem a 2a stage de overboost,que dura os tais X segundos quando se conjugam as variaveis que a centralina precisa...Agora eu digo só mais uma coisa: quem sonha que um PGT Stock acompanha um Thema Stock não pode tar a pensar no que tá a dizer....
um gt em BOM ESTADO faz 1.6bar.condiçoes para nao fazer.temperatura de admiçao muito altaaltitude do carro muito alta.pierburg a nao fechar como deve de ser.eu ja tive 2 gts e ja andei numa carrada deles , todos sao iguais fazem OVERBOST (esta escrito nos manuais overbost e nao pico de presao) a 1.6bar toca no fim da escala. eu nunca disse que o punto gt éra mais rapido que o thema.disse apenas que de arranque da noçao de ser mais rapido . o que digo e que muita gente diz ha e tal o thema nao tem 185cv nem 320 nm , isso esta mal ele tem 200 e ja me disseram ate 225cv e 345nm . coisa que nao acredito pois ja andei em carros com essa potencia , inclusive o meu lancia ja teve essa potencia e era mais violento.eu por min é como os manuais dizem , tem 185cv (tem andamento disso) e tem 279nm e em overbost tem 320nm
Um PGT até pode fazer mais,mas de fábrica faz 0.8bar e pica os 1.3bar ( sim pq 2s não é overboost,é pico ),queres o manual?O Thema com 185cvs é um monstro,por isso ou o teu não está em condiições ou não tens o overboost a entrar....