Ui,em que mudança? É que se for em 2a és vaporizado.... Eu vou deixar isto para o Luke,que com o meu não vale a pena...
de 2ª
no thema 120kph basta segunda ainda bem que o thema não tem manometro de consumos instantaneos
Ainda sairam alguns Themas com vacuometro ( eco/sport ) mas devem ter desistido,aquilo devia andar sempre no máximo.... Com uma ripada á bruta aquilo deve mandar-se pós 50lts instantaneos assim á vontade... Tenho de chekar na centralina de gpl se ela mede isso....
se tirarmos o erro vai a 115 ou 110 kmh .mas e uma coisa que acho possivel o gt tirar vantagem (tem 2ª mais curta, apesar da caixa do gt tambem tem mudanças longas de origem corta a 245kmh reais . passa o que marca nos manometros.so cort e nos rolos mas pronto xD
o meu em segunda corta bem alem dos 120kph.. pelo menos no meu a centralina so corta as 7200rpm medido com o tachometro digital (datalog), ainda não tenho o conta rotações a trabalhar para ver o que marca (falta alguma cablagem que ainda não acabei)
nao devia cotar as 7000 como os outros?
quais outros? a centralina do thema s2 é algo especial, chama-se digital por ser electronica que de digital não tem nada.. o que controla o corte são 3 resistencias que com o tempo o valor varia e altera o ponto de corte.. ha pelo menos dois cortes na centralina de origem..
E ainda há aqueles malucos que alteram o corte a gpl....
é que o meu thema s2 e o delta integrale 8v cortam os 2 as 7000rpm certinhas. pode ir as 7100 7200 de subir de rotaçao muito rapido mas volta logo aseguir para as 7000rpm
estás a falar de rotação sem esforço, coisa que nenhum motor devia ver.. um motor em esforço vai ao corte e dali não passa, se la chegar sequer 7200rpm no meu é 7000rpm de ponteiro +-.. está algures no manual que o erro de conta rotações é entre 2-7%..
haa ok , eu so testei mesmo parado so para ver se era igual ao delta. e tocou em 7000 e parou . pasosu um bocado mas foi de impulso . e desceu logo para as 7000rpm.em andamento nunca vi , nao sou muito adepto de fazer grande rotaçoes , por exemplo no meu punto nunca o levei ao corte , nem faço ideia a que rotaçao corta .