ainda falta meteres o carro no banco, é que na teoria se o teu turbo for mesmo um t3/t4 a 1,5bar ja andas a pisar o limite dos pistons e será uma questão de tempo
Confirma,por isso é que tenho os stages de overboost alterados,tá a fazer +-1.2bar em primeira fase ( andamento diario normal )e +-1.5bar em 2a fase,para quando aparecem puntos gts atrevidos.... Isto não precisa de ir ao banco,a centralina de gpl conta-me tudo... Preciso é de sacar o IC ( tá a ficar curto para o caudal de ar )e fazer uma tampinhas de metal,aproveito e monto o spray e depois boto a centralina de gpl adicional que faz essas continhas...
ainda tens de me dizer onde esta esse famoso post em que eu disse que o punto gt dava corda no thema.sebem que ja andam ai uns quantos puntos e ties na casa dos 300cv. quanto ao ic.nao é mais facil comprares um todo em aluminio ou inox e meteres a frente do radidor de agua onde tem maior passagem de ar fresco?
sinceramente tenho duvidas que realmente o carro tenha 300cv.. tambem não se sabe as specs do turbo, um t3/t4 verdadeiro faz 1bar pelas 4000rpm e aguenta 2bar com capacidade de fazer 460cv, 1,5bar seria 300cv.. desconfio que o dele seja um trim 50 e não um verdadeiro t3/t4..o problema do ic frontal no thema é o facto de não caber no carro de origem, em frente ao radiador de agua tem o radiador do ac.. para não falar em aumentar a tubagem de admissão..
no thema a admissão está toda do lado da caixa, contornar o radiador adicionava 1 metro de tubagem sem necessidade..o IC da sparco que tenho e ja esteve montado é de passagem dupla, ou seja tem a entrada e saida do mesmo lado.. o problema é que num thema de origem não cabe, no meu cabe por ter mais espaço atras do parachoques que não ha com o parachoques de origem..
Conheço alguns Tie com 200 e poucos... Agora 300 ainda n vi nenhum que seja com bloco original (1.4)... Mas já ai andam PGT's com 2.0 16v acima de 300... Tie anda-se um a vestir
ca em portugal ja temos 2 gt e 1 tie pelos menus ja bem acima dos 200cv e ja vi esses carros da darem tarei a carros com mais de 300cv . la fora temos o punto gt rsp .com internos de origem ainda e ja tem 300cv , esse carro anda a frente de porsche 996 turbo 420cv e de bmw m6 com 507cv
depende da localização... ou é noma zona bem fria ou numa terra de caçadores, pescadores e outros...