O que dizem as caracteristicas de fábrica em relação a acelaração 0-100km/h, tanto no Punto GT como no Thema?
Grande Cup,pró Ej2 é que não chegou.... Como ser atropelado,mesmo depois de sair primeiro:Ej2 turbo vs Saxo Turbo UFVamos estar aqui a discutir isto até ao ano que vem....no fds faço uma reprise dos 40-120 em 2a,fico á espera da tua...
Thema 0-100 : 6.9sGt 0-100 : 7.9sIsto é dos manuais,não é de sites....
o civic do patricio so presisava de uma caixa mais comprida e se fosse 4x4 entao limpava tudo , venha de la o cup do avelino .
o thema tem 1 primeira que faz 70kmh , e nao é presiso muita ciencia para arancar com o thema sem patinar.
O Ej2 do Avelino está feito para os 400mts e o Cup do Avelino está feito para ponta,são conceitos diferentes....O Cup do Avelino dá +-280kmh,não percebo qual é o prazer disso,tirando a Vasco da Gama vais andar onde? Enfim,mas a discussão num é essa,essa reprise sai ou não?
eu começo é a ver que um certo thema afinal ta todo comido das carochas... e não é o meu!
comsumo de oleo em 2000km = 0comsumo de agua em 2000km = 0com o primeiro stage do turbo a 0.8 ja fez 230kmh e coninuava , pois ainda ia com alma , como eu disse o thema em estrada aberta anda bem , nao me viram dizer o contrario .e tambem nao disse que o thema nao patina de 1ª(É ANOS LUZ) MAIS FACIL ARRANCAR COM O THEMA DE 1º SEM PATINAR , DO QUE COM UM PUNTO GT.
É fácil arrancar em 1a com o Thema sem patinar,arrancas devagarinho e pronto,tá feito...
Eh pá correções:Todos os carros gastam óleo,sejam novos ou não...se não gasta oleo nenhum é pq é mágico... 1a stage turbo de um Thema de origem faz 0.6bar e não 0.8bar... É fácil arrancar em 1a com o Thema sem patinar,arrancas devagarinho e pronto,tá feito...
thema 2000km nao levou 1 gotaos carros de sem bom estado para gastarem oleo tem de levar uma grande escafia .é obvio que andam ai muitos que se for presiso por cada 1000km levam 1 litro , mas esses ou ja comem oleo por todos os lados ou entao andam sempre a fundo .