275 ja nao sei se dava , mas de ponteiros chegou com muita facilidade aos 260kmh .notei uma grande melhoria agora com o stage 2 do overbost. que supostamente faz mais 0.3 0.4 bar que antes.
parece que alguem andava a falar sem saber
Mas tu andas a fazer isso sem um manometro de pressão de turbo? Teoricamente,se tiver como de fábrica,fica a fazer 1 bar ( controlado pela centralina ) com a 2a stage de overboost... Ps-Agora imagina como fica com 1.4bar e um turbo maior...
eu sei como fica xDeu ja tive um 8v com turbo maior e 2.5 pico e 2 estaveis , nao cortava e nao partiu .o corte dele era o ic rebentar , regra geral nao aguentava mais de 15segundos a fundo.
O Thema é uma máquina temível.Dificilmente o futuro Thema terá essa brutalidade.
que presisava de pistons forjados junta etc ja eu sabia.mas andei cerca de 5000km assim , e nada. era meter gasolina e andar.onde fui buscar as presoes?a 2 sitios. o manometro de origem estava ligado directamente no turbo no T que é onde vem ligado de fabrica , mas como esse manometro graduado a 1bar dava a volta tive de comprar outro graduado a 2 bar.e liguei directamente ao colectorde admiçao. e esse passava um bocado de 2bar que era o que o manometro marca (presumo eu 2.5 pela escala) e por volta das 5000 5500 descia para 2bar . de referir que muito raramente eu passava as 6500 com essa presao tambem. so uma vez testei cortar 3 com essa presao. acrdito que o motor nao devia estar a gostar da tareia , mas aguentou e nuna me deichou ficar mal. vendi o carro o dono aproveitou o motor meteu no dele e meteu de origem e ate hoje ainda bule xD
O Lampredi 1750 Bialbero é uma obra de arte, tal como os 1600 e 2000